Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 07, 2012

Abram o olho, o ABC vem ai.



Hoje tem Abc

Avaí e ABC-RN se enfrentam a partir das 21 horas desta terça-feira, dia 07, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Gostaria de só fazer elogios, mas tenho que ser sincero.
Infelizmente não temos o time dos sonhos e nem o técnico que pensamos possuir.
Erros na escalação, time sem convicção do que quer na competição. Fora aqueles cinco jogadores de sempre, falta o desejo de ser campeão e daquela pegada que havia no Catarinense.

Incentivo nunca é demais

Continuo insistindo, o futebol brasileiro hoje é um futebol de segunda linha, os erros da segundona, ocorre constantemente na primeira divisão. Para se ter ideia da qualidade do nosso futebol, nosso craque é Neymar e o time dos sonhos era o Santos. O que Neymar conquistou até agora fora do brasil e onde esta o Santos?

Nosso time não é uma maravilha, mas iguais a nos existe aos montes por ai, inclusive na serie A. O bygara esta ai para provar o que digo. Com alguns ajustes e uns três reforços da para chegar. Prova disso é que no catarinense com esquema mais ousado e um técnico corajoso patrolamos todo mundo. O mais vezes campeão nao pode errar tanto quanto quanto Marcelinho vem errando, nem dar bobeira em campo ou na arquibancada. O apoio do torcedor é imprescindível.

Em termos de qualidade, dentro da minha ótica, o Ceara é mais qualificado que o adversário desta noite. Porem, o ABC esboça uma reação no campeonato e vem de uma vitoria de 2 x 0 sobre o Parana Clube.

O torcedor pode fazer a diferença

Dito isso, hoje é dia de mais um jogo do Avai. Esqueça Zunino, esqueças as trapalhadas de Marcelinho Arroz, vá ao estadio e incentive o Avai para mais uma conquista.

Nao seja maria-vai-com as outras

Torcedor, pelo amor de deus, so nao va na onda dos miguelitos e demais alvirosa da croniqueta da capital. Achar que tudo esta errado no Avai é um absurdo. Temos problemas sim, a direção erra, Marcelinho erra, mas essa dimensao toda do que ocorre no Avai é so para tirar o foco da desgraça que esta ocorrendo no Scarpelli. Tenho varios amigos alvinegros que ja jogarama toalha, deixaram de ser socio e ir aos jogos. Torço para que nao caia. Afinal, sao 4 pontos garantidos. Onde vamos ter um fregues tao bom e tão perto?

Tax entendendo? Istepô.

Passam anos rasgando elogios a direção e ao time alvinegro e malhando o pau no Avaí. O time deles esta na zona em um lamaçal sem fim. Os torcedores alvinegros acordaram, agora estão sabendo que a muito tempo foram enganados por bocas alugadas e estão puto da cara. Com rabo entre as pernas, desviam a crise do Figueirense com problemas menores no Avaí. A cinco anos esse time cantado em versos e prosas não ganha nada. Durante esse cinco anos, só para ter uma ideia, alem da passagem do Avai pela serie A, Sul America e outras mais, nosso Avaí foi campeão catarinense três vezes, eu disse, três vezes e estamos invictos no Scarpelli Park a seis anos. Sacou?

Ontem o técnico Hemerson Maria aproveitou o último treino antes do confronto diante do ABC para orientar os seus comandados sobre o posicionamento em campo dos adversários.

Após o encerramento das atividades com bola, os 18 atletas relacionados entraram em regime de concentração.

Os escolhidos

Diego, Moretto, Wagner Diniz, Arlan, Julinho, Renato Santos, Cássio, Leandro Silva, Diogo Orlando, Rodrigo Thiesen, Nenê Bonilha, Pirão, Cleber Santana, Diogo Acosta, Ronaldo Capixaba, Nunes, Felipe Alves e Laércio.

Vamo vamo Leão!


Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

8 comentários:

  1. Serjão, hoje é vencer e vencer. Qualquer outro resultado afasta de vez o nosso grande objetivo.
    Tenho certeza que o elenco está ciente de suas responsabilidades. Até o fim deste turno precisamos somar pelo menos 28 pontos. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, recomendo:
    http://bandsc.com.br/colunistas/ele_e_sir_hemerson_mourinho_maria_guardiola.html

    hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio, concordo. Vencer ou vencer. Jogadores e torcida tem que ter conciencia, com certeza vai ser um jogo de paciencia. Tamos juntos!

      Excluir
  3. SERJÃO:
    1. - DEIXAR DE COMPARECER E INCENTIVAR =JAMAIS=. TORCER, TORCER E TORCER ATÉ MORRER;
    2. - PELAS CIRCUNSTÂNCIAS, PENSO QUE NENÊ BONILHA OU FELIPE ALVES DEVAM ENTRAR NO LUGAR DO JÉFFERSON MARANHÃO, QUE PRÁ MIM, SOMENTE PELO FATO DE NÃO TERMOS OUTRO ELE ATUA;
    3. - EXISTE AINDA A POSSIBILIDADE DE PIRÃO ENTRAR, POIS SEM BRUNO, FICARIAM: DIOGO ORLANDO (ESSA PRAGA NÃO SAI DE JEITO NENHUM), THIESEN E PIRÃO;
    4. - TORCEDOR QUE É TORCEDOR, JÁ ESQUECEU HÁ HORAS O joão. DEIXE-O PRÁ LÁ. ESQUEÇAM ESSE CARA. FAÇAM DE CONTAS QUE ELE NÃO EXISTE... NOSSO AVAÍ NÃO NECESSITA DE presidentezinho, NOSSO =A V A Í= NECESSITA DE UM GRANDE PRESIDENTE;
    5. - QUANTO A ESSE PORRA gerente de futebol É OUTRO QUE DEVEMOS ESQUECER. AFINAL, QUEM É ESSE CARA?;
    6. - NA FOTO BATIDA ANTES DO JOGO CONTRA O CEARÁ SÁBADO DIA 04.08.12., ENCONTRO-ME ACOMPANHADO DE UM OUTRO GRANDE AVAIANO, NOSSO INSPETOR/APOSENTADO DO BESC =ROBERTO SOARES DIAS=. AGRADECIDO PELA DEFERÊNCIA DA POSTAGEM.

    RICA CÂMARA.

    ET. - MANDA POR EMAIL PARA EU REMETER AO ROBERTO E ARQUIVAR EM MEUS DOCUMENTOS, NO ÍTEM AVAIANOS & AVAIANOS.

    ResponderExcluir
  4. George, o cara até vinha bem, mas com essa parei por aqui.
    "É possível notar essa habilidade do técnico avaiano quando ele mexe no time. As substituições – quando não forçadas por expulsões ou contusões – elas sempre surtem efeito”.
    Penso justamente o contrario. O time é de razoável a bom. Tanto é verdade que quando Hemerson Maria acertou o time deu a resposta e atropelou todo mundo. No Brasileiro esta tímido e tentando segurar o emprego, seu medo de perder, aliado a falta de alguns reforços mostra o desempenho do Avai, bem logo do G4.
    Torço por ele. Tomara que cheguem reforços e nosso técnico volte a ser aquele técnico do catarinense.Abs

    ResponderExcluir
  5. SERJÃO VOCÊ NÃO IRÁ PUBLICAR MEU COMENTÁRIO? RICA.

    ResponderExcluir
  6. Júlio Richard Câmara, sei de seu amor pelo o Avaí e por isso respeito alguns de seus desabafos. Como estou comentando depois do jogo, não acho justo falar depois do resultado.
    Quanto a foto, um registro entre avaianos históricos é coisa que deve ser vista, não apenas entre nos, mas pela nação azurra. Esse encontro entre você e o inspetor aposentado do Besc, senhor Roberto Soares, quem agradece sou eu por registrar esse encontro entre avaianos e amigos. Abs

    ResponderExcluir
  7. Júlio Richard Câmara, estava com problemas para entrar na internet. Porem, na medida do possível todo comentário sera respondido. Volte sempre e um grande abraço.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.