Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 07, 2012

A Vaca Alvirosa Foi Pro Brejo




Observaram? Inverteram o percentual

Com a crise instalada no Scarpelli, vexame a cada rodada do Brasileirão, o time em um lamaçal sem precedentes e segurando a lanterna do Z4. A imprensa da capital que há anos só tem olhos para o alvinegro e sua efêmera alegria, agora para desviar o foco da crise alvinegra usa 90% do espaço sobre futebol para tumultuar o ambiente Avaiano.

Agora 90% é nosso

Quem acompanha essa gente sabe, que antes da crise, 90% do espaço na televisão, radio, mesa de debates e no jornal eram reservados a enaltecer as virtudes do Figueirense, 8% crise e boatos no Avaí e 2% assunto gerais sobre o clube. Hoje buscando tirar o foco da lanterna verde do Brasileirão, isso a vários jogos, a estratégia é usar 90% do espaço sobre o Avaí.

A tática é velha e os bocas alugadas sabem que funciona

Porcentagem maior para nos, mas não com coisa boas. Como nosso crescimento na competição, e sim, já não podem malhar os Judas do time alem pontes, o Judas escolhido é Marcelinho Paulista com 90% de comentários maldosos, o resto 8% do espaço para as soluções que o alvinegro tem para sair da crise e 2% para achar algo de bom, se que ainda existe algo bom pelos lado do alvinegro.

Deixa eles que se virem

Torcedor deixe o radinho de pilha de lado, esqueça que existe televisão, e venha torcer pelo seu time. Vá ao estádio torcer para time mais vezes campeão. Venha para a ressacada.
Eu vou...


Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

6 comentários:

  1. Correto Sergio ! É isso mesmo e só nao ve quem nao quer.
    A unica culpa do Avai é dar muitos motivos para eles né ? rsss

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Serjão,
    Sobre a CBN Sulista concordo com voce.
    Mas sobre o Marcelo ARROZ é um amadorismo total instalado dentro da Ressacada.
    Vergonha para o AVAI e desrespeito ao torcedor.
    Mas como mesmo vc falou vamos hoje a bela Ressacada e incentivar nosso Clube.
    Afinal as pessoas vao e o clube e instituição ficam.
    Pra cima deles LEAO.

    ABCS

    ResponderExcluir
  3. Serjão, sábado escutei o jogo para acompanhar os resultados paralelos, pela rádio Guarujá. Eles não tem esse ranço desgraçado contra o Avaí.
    Narrador novo e sem os vícios da imprensa local.

    Programa Esportivo local: 17:30 a Guarujá tem um programa esportivo com Rui Guimarães. Décio Antônio e esse narrador novo.

    Eles dão de 700 x 0 na gauchada da cbn.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Alves, falhas existe e o Avai nao tem como ser perfeito. Porem, tem que exigir respeito, no minimo tratamentos iguais. Tax compreendendo? Abs

    ResponderExcluir
  5. Marcos Toca, esse amadorismo vem desde Mauro Galvao, lembras do caso Rafael e Lugano da Suiça? Mas ta faltando integração com o juridico do clube. Como esta nao da para continuar. O amadorismo nao é so no Avai, ja pensou quantos de $$$ ja perderam com essas atitudes, que nao so atingem o Avai, como faz o torcedor do leao procurar outras alternativas de midia? Abs

    ResponderExcluir
  6. Fábio, sempre que posso ouço a Guaruja, gosto dessa turma. O problema é que até na ressacada o som chega com dificuldades. Sempre que posso cobro deles esse sinal tao fraco. Nao entendo, se o Dentel aceita que radio de crente chegue até em alto mar, porque um radio tradicional como a guaruja tem que ter um sinal tao fraco?Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.