Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 02, 2012

A Gente Colhe O Que Planta



Que safra ruim

A atual situação do Avaí mostra claramente o que foi planejado e o que estamos colhendo. Elenco mediano, técnico novato. Exceto Cleber Santana, o Avaí não tem nenhum jogador acima da media que nos de garantia de sonhar com o acesso.

Pouco, muito pouco

Esse ano, a grande conquista Avaiana foi o campeonato catarinense em cima do nosso rival figueirense. Foi acachapante, com direito a goleada e baile no Scarpelli.

Convenhamos, apesar de ser clássico, não tirando méritos de nossa excelente conquista, ganhamos de um time limitado que segura a lanterna a duas rodadas do Brasileiro e varias outras na zona de rebaixamento. Em 13 jogos o time dos sonhos da mídia da "Rede de Baixo Salários", conseguiu a proesa de fazer misero 8 pontos. Até o Asa de Arapiraca na serie B fez mais mais pontos que eles, 11 contra 8 do Barcelona da mídia da capital.

Fora aquelas exibições perfeitas na reta final do catarinense e outra contra o America-MG na ressacada, time e técnico esta devendo uma atuação digna das tradições do Avai FC.

Alguns cobraram da dupla de saga a falha no gol do Parana, principalmente Renato Santos que permitiu a subida livre do atacante Silvio. Houve falha sim, mas com a mexida errada e a pressão que exercia sobre o Avaí, o gol do time da vila Capanema era questão de momento. Tudo isso em função de um esquema de jogo adotado por Hemerson Maria.

Tem coisa que so ele vê

Segundo nosso técnico, a equipe jogou muito bem e poderia sair do Parana com uma vitoria. Para completar saiu com essa perola. "Temos que levantar a cabeça e parabenizar o grupo.

Discordo. Para sair vitorioso, primeiro teria que jogar para ganhar e não recuado e esperando milagres. Levantar a cabeça? Nao entendi. Sair na frente, sofrer o empate de um time que não almeja nada, cai da 10.ª posiçao para 11º lugar merece parabéns?

Juiz ruim

O que o quarto zagueiro do Parana Clube fez, só um juiz banana para nao expulsa-lo. Bateu até na alma, parou nossos contra ataques na porrada e nao foi expulso.


Jobson é emprestado ao Avaí

Segundo o site do globoesporte o atacante Jobson, de 24 anos terá a chance de se reabilitar em sua carreira. O que o jogador concorda.
- Já estou dentro do avião, animado para começar uma nova fase e ajudar muito o Avaí a conseguir o acesso para a Série A.

Garrincha no seculo XXI é inadmissível

O bom jogador, já teve chances no Bahia, Botafogo e Barueri, não aproveitou nenhuma delas. Todo mundo merece mais uma chance. Então que se faça um contrato de risco ou nem deixe ele chegar a ressacada. Se for para jogar no nível profissional de Cléber Santana, beleza. Se for mais um indisciplinado se achando craque igual a Bruno, que toque a vida em frente.

Acorda Leão!


Leia, comente e compartilhe.
Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.