Minha lista de blogs

domingo, julho 01, 2012

Urgente! Substitui os substitutos



Nao Aproveitou, Dançou

O Vitoria que vinha de derrota, mostrou todas as suas deficiências, mas infelizmente por falta de objetividade, limitação do grupo, falta de inspiração dos homens de criação e qualidade na finalização, o Avaí nao soube se aproveitar disso.

O time até foi esforçado, mas convenhamos, com Arlan, Aelson, Diogo Orlando, Marcinho Guerreiro não chegaremos a lugar algum. Os quatros não tem a minima condições de fazer parte do grupo de uma equipe que tenha pretençoes de subir.

Decepções

A cada dia me decepciono com Patric, Felipe Alves e Laércio. Patric não acerta um cruzamento e ninguém corrigi isso, Felipe Alves antes do inicio do campeonato pelo que vinha crescendo a cada jogo apontei como uma das revelações da Serie B, apos a renovação de contrato desaprendeu de jogar. Laércio como Nunes já teve todas as oportunidades, não aproveitou nenhuma delas. Tem potencial, mas não serve para jogar em time da tradição do Avaí.

Marcelinho Paulista deve ter visto o jogo e sabe que precisamos de reforços urgentes. Nao esta difícil chegar no G4, o Vitoria é um bom exemplo, time limitado, mas tem algumas peças que na hora que precisa mostram qualidades.

Abram o Olho

O Campeonato é longo, mas 10 pontos para o primeiro colocado e 5 para o ultimo do G4 nao é nada animador. Nao se pode perder jogos como esse contra o time baiano. Criamos duas chances e desperdiçamos as duas, bastou duas desatenções e perdemos o jogo por 2 a 0.

Claro, que todos vão contestar, houve um gol regular de Cléber Santana e o juiz anulou erroneamente. Isso na serie A é comum, encontrar um juiz que não seja caseiro na serie B é impossível. Mas nada justifica a falta de atenção da equipe azurra que tomou o primeiro gol de contra ataque, justamente quando estava melhor em campo e o segundo de bobeira. Nos dois gols onde estavam os volantes Marcinho Guerreiro e Diogo Orlando? Para piorar, Marcinho Guerreiro alem de não jogar nada ainda pediu para ser expulso.

Difícil explicar, como sonolento e Ex-Avaí, Pedro Ken, hoje estava acordado no jogo. Os caras no Avaí não sabem nem chutar, sai e me acerta todas. Enquanto isso por aqui, Pirão, Mika e Julinho que tem qualidade nos chutes, mas pouco ou nada chutam.

Hemerson Maria lamenta os pontos perdidos e enaltece o grupo. Alega que mesmo com os desfalques, o time manteve o padrão tático e mostrou um bom espírito de equipe lutando até o fim pela virada. Lutar lutou, mas mesmo o Vitoria não sendo o bicho papão que parecia, a limitaçao técnica dos substitutos foi visível.

Passou, agora se preparar para o próximo jogo dia 06 de julho, sexta-feira, as 21 horas contra o Asa de Arapiraca.


ET: Fotos do Carreteiro da Consenharia Azurra, sai as 14h.

Foto: Erik Salles / Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.