Minha lista de blogs

quarta-feira, julho 04, 2012

Um Leao Anêmico, Abatido e sem Forças


Um time que só espia, jogar que é bom, nada!

Já esta ficando chato essa historia do Avaí dizer que no próximo jogo na Ressacada o time vai ser diferente. Isso já foi dito contra o Jec, o que vimos naquela jogo foi uma turma de mandrião em campo, permitindo uma quebra de tabu que já durava a onze anos.

Haja Asas para imaginaçao

Dos dos seis pontos disputados fora de casa, trouxemos um, graças ao empate com o vice lanterna e três expulsões.

Agora o papo é que na sexta-feira diante do Asa o time será outro. De certeza so a volta dos atletas que não jogaram a ultima partida. Creio na volta de Bruno, Mika, Pirão e Julinho, esse ultimo sempre em suspense.

Tem Muita Gente Devendo...

Verdade seja dita, Pirão esse ano ainda não teve uma atuação convincente para ser titular, Bruno jogando futebol é de grande valia para ao Avaí, porem como Marcinho Guerreiro, volta e meia gosta de dar motivos para seus críticos, coisa de principiantes.

Na serie B ta chato assistir o Avaí, o comportamento do técnico e do time mostrar na tabela o que andam fazendo.

Nossa ultima boa lembrança é o Catarinense e o jogo contra o America

Aliás, exceto o jogo contra o America-MG, o Avaí em nenhum outra partida mostrou merecer figurar no G4. Mas uma derrota contra o esforçado “Asa” e se afastaremos de vez da briga pelo acesso.

Acomodados

O Avaí esta numa situação perigosa, seu técnico esta sem convicção e os jogadores pouco ligados e ainda pedem torcedor no estádio.

Que o Avaí volte a ser aquele Leão dos jogos final do Catarinense ao ponto de trazer de volta seu torcedor aos estádios.

Acorda leão!

12 comentários:

  1. Cadê aquele serjão OTIMISTA!
    Sempre leio seu blog para tomar uma infeção de ânimo, ver a foto da galera, e refletir sobre seu bons pensamentos! Realmente o futebol não tá legal não! Mas não vai nessa onde de baixar a cabeça meu pombo! As coisas no futebol mudam muito rápido!

    ResponderExcluir
  2. Hum... Fosse no carreteiro sábado?
    Tá explicado esse Pessimismo...
    Fosse contaminado rapidamente pelo "canto da desgraça"...

    Que pena!

    ResponderExcluir
  3. Adriano Assis, obrigado pelas palavras elogiosas ao blog. Sem rasgaçao de seda, sempre dou uma olhadinha nos blog dos amigos, claro, o seu esta entre os mais acessados. Mas to puto da cara com a passividade do Avai na serie B. O Avai é um time de tradiçao nessa competiçao e o maior de Santa Catarina para fazer o papelao que esta fazendo. Temos que brigar pelo titulo e nao brigar para nao cair. Chamar o publico e nao mostrar futobol em campo é um engodo.Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos todos chateados por que a coisa não decola! Mas vai melhorar! Abração!

      Excluir
    2. Bola frente cara! Futebol é assim mesmo...

      Bidú...

      Excluir
    3. O time é uma M, precisamos melhorar... Agora tú de crista caída não pode...

      Terezinha

      Excluir
  4. Anonimo, estive no carreiteiro e pouco ou nada falamos sobre o Avai. O ambiente e a comida estavam otimo, o que me deixou azedo foi a falta de comprometimento de alguns jogadores e Hemerson Maria achar que o Avai é time pequeno.
    Se Hemerson Maria quer ser treinador de um time de ponta do futebol Brasileiro tem que começar a ser ousado como fez na arrancada até a vitoria final com a conquista do Catarinense. Seis pontos em jogos jogando contra o vice lanterna e um time pressionado pela torcida e pedindo para perder o jogo e so me tras 1 ponto. Ca pra nos hem!? Que merda!

    ResponderExcluir
  5. Adriano Assis, essa é minha opiniao de momento, opiniao de torcedor e o que ouso dos amigos. Time sem comprometimento e se achando inferior aos demais. Para chamar o publico de volta ao estadio temos que mudar certas atitudes. Para começar, mostrando regularidade.Abs

    ResponderExcluir
  6. Bidú...essa é muito boa? Hehehe
    Vou a todos os jogos, inclusive irei mais um jogo fora, dessa vez contra o CRB. So espero que o Avai nao me envergonhe. Quero comprometimento e maturidade do grupo, o resto deixa acontecer naturalmente que as vitorias aparecem.Abs

    ResponderExcluir
  7. Terezinha, obrigado por seu comentario. Volte sempre que achar oportuno. Pelo nivel do futebol Brasileiro que esta um M, ja achei o cumulo o Avai cair, ficar em 10 lugar na serie B, é dose para mamute. Como encher um estadio sem regularidade e estando em decimo lugar em um campeonato de tao baixo nivel? Gostaria de estar pedindo para o publico voltar ao jogos, mas quem deve traze-los de volta e os jogadores atraves de boas apresentaçoes.Abs

    ResponderExcluir
  8. Serjão, as vezes as palavras duras não são aceitas mas necessárias para dar o rumo certo das coisas. Estou do seu lado. Como torcedor gostaria de contar com as palavras do jogador Patric que exige torcida e eu exigo vitórias, inclusive no palco contra o CRB, em Maceio. A Torcida do Leão estará lá lotando, dentro das suas possibilidades, de torcedores reais e o resto, ficará no "imaginário", mas presentes no coração do todos os torcedores Avaianos espalhados pelo estado. "Tamo Junto". Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  9. Antonio_C, comentario perfeito. Tamos juntos, mas elogios so valem por merecimento. Dentro da mediocridade do futebol Brasileiro um clube como Avai nao pode figurar em utimos da horrivel serie B. Patric é outro que tem indentificaçao com o torcedor azurra, mas hj em dia pelo que vem jogando nao tem vaga no time titular. Que sai e de lugar a quem esta em melhor momento. Corre muito, pede o apoio do torcedor, mas até agora nao conseguiu acertar um cruzamento. Isso para mim é falta de treinamento. Resumindo: O que mais se espera de Patric, grupo e treinador nao esta acontecendo.Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.