Minha lista de blogs

segunda-feira, julho 02, 2012

Torcedor, infelizmente esse é o teu time!



Um time para não cair

O time da Conselharia Azurra esta batendo um bolão, já o Avaí esta quase dormindo com o Z-4.
Estamos na 8ª rodada, 10 lugar, a 10 pontos do líder e a 4 da zona de rebaixamento. Torcedor vá se acostumando, de 40 jogadores não temos 11. Cair não caímos, mas subir com esse elenco é impossível.

Uma piada de mau gosto

Não o conheço pessoalmente, mas Marcelinho Paulista até agora é uma figura decorativa como foi quando atuou como jogador, ou seja, só compõe grupo.

Vamos parar de passar a mão na cabeça de HM

Obrigado por nos dar mais um titulo Catarinense, porem já estamos na oitava rodada do Brasileiro e esta na hora de perder o medo e começar a jogar para ganhar. Porque esse medo de jogar no ataque?

O grupo não é uma maravilha, mas também não existe nenhuma Brastemp na Serie B.

Precisamos de reforços urgentes, mas jogar com centro avante isolado e esperar que Cleber faça milagres em todo os jogos, assim não da.

Atacante isolado e voltando para buscar jogo, mesmo Evando com toda sua experiência e coisa de louco. Sera que Acosta ou Evando é Messi e ninguem sabe?

Com Rodrigo Thiesen no banco, porque escalar Marcinho Guerreiro?
O que Marcinho Guerreiro e Diogo Orlando são melhores que os outros? Esses Nenês Bonilha e Jailton, são tão ruins assim?

Quer achar lugar para Arlan, Aélson, Patric, Diogo Orlando e Marcinho Guerreiro, que botem para jogar amistosos, em competições que valem dois pontos é uma irresponsabilidade.

Um time sem tesão e uma torcida com a pulga atras da orelha

Exceto o jogo contra o America-MG o Avai ainda não entrou na competição, como pedir que o publico va ao estádio jogando um futebol tão abaixo da media?

Que se acelerem as dispensas e tragam reforços urgentes. Como esta, fica impossível e chega a ser um deboche Patric pedir para o torcedor encher o estádio.

Quem trás publico para o estádio é o time, infelizmente nosso técnico, direção e jogadores estão de brincadeira.

Acorda leão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.