Minha lista de blogs

segunda-feira, julho 30, 2012

Tá ruim, mas podia ser pior


Vencemos. Isso é o que importa



Para o bem geral da nação Azurra, vencemos. Caso a vitoria não nos sorrisse seria impossível aturar os erros do técnico e falta de qualidade do grupo. Esse elenco pode estar intranquilo, nas perder gols como perde nossos atacantes e pura falta de qualidade técnica.

Contra o Bragantino, se não jogamos o fino da bola, pelo menos vencemos. Alias, se algum time tinha que sair vencedor, esse time que mesmo intranqüilo, com falta de qualidade e desorganizado ate nas escalações e mexidas do técnico, com certeza seria o Avaí.

Falta de cobrança não foi. Há muito tempo todos sabem que precisamos de reforços. Infelizmente eles não chegaram, os que vieram, como se sabe, não estão acima do que já temos no elenco.

De impacto mesmo, se é que podemos assim dizer. Wagner Diniz se vier para fazer o que faz Cleber Santana estaremos bem servidos de Ala. Convenhamos muito pouco pela tradição do Leão e o que pretendemos na serie B. Caso Wagner Diniz venha fazer numero e ficar encostado, será mais um Saldanha, Diego Palhinha ou Nenê Bonilha da vida.

Acomodados

O que mais me surpreende nessa turma que esta encostado e sem chances no Avai é a passividade de ficar parado sem procurar outro clube. Acredito que eles mesmo não botam fé no seu potencial. Que saia como fez Acleisson ou procure outro clube para mostrar o futebol que nunca mostraram no Avaí.

Reforços?

Dessa diretoria não podemos esperar mais nenhum grande reforço. Portanto, o maior reforço que o Avaí pode ter no momento é o reforço do torcedor.

A esperança é a ultima que morre

Se o objetivo é o três pontos, isso se conseguiu. Que venha uma nova vitoria fora contra o Paraná e tudo pode voltar a tranqüilidade.
Cabe o treinador escalar certo e os experientes do grupo chamar para si a responsabilidade. Coisa que exceto Cleber Santana, os demais estão devendo e muito um futebol a altura do nome que os trouxe ao Avaí.

Apesar do sufoco, vencemos. Então é so alegria. Agora e esperar o próximo jogo na ressacada dia 04 de agosto, contra o Ceara, participar da Feijoada do Avaí, rever o time, amigos e a beleza de nossas belas Avaianas.

Acorda Avaí!

2 comentários:

  1. Serjão, se era pra ter um vencedor então deu a lógica. Avaí na cabeça. Aqui tá um puta calor. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu parceiro de fé, meu irmao camarada, o grande Antonio. Mesmo a distancia e cheio de afazeres conseguiu um tempinho para comentar e prestigiar o amigo. Valeu mo quirido! Estamos na mesma trincheira e roendo todas as unhas, mas no final deu Avai. Boa estadia ai por vitoria e que o Avai nos de uma vitoria amanha, contra o Parana Clube. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.