Minha lista de blogs

terça-feira, julho 10, 2012

Subiram no salto 15 Novamente





Vejo a vinda do idolo Botafoguense com bons olhos

Pessoal, noto que a mídia alvirosa mais uma vez esta delirando e induzindo os mais vezes enganados alvinegros a acreditar em papai Noel. Claro que a contratação de Louco Abreu exigiu uma engenharia financeira muito grande e que alguns empresários do time alem pontes colocaram a mão no bolso.

Lodetti sai fortalecido e Zunino por não conseguir trazer William ou Marquinhos mostra que esta isolado e que os empresários Avaianos não botam fé na sua administração.

A vinda de Louco Abreu é bom para visibilidade do futebol da capital, mas não é uma contratação do tamanho que estão vendendo. Recentemente tivemos um craque do nível de Lincon e mesmo assim caímos para segundona. A vinda do ídolo Botafoguense é uma faca de dois gumes, pode ser boa ou ruim. Se o time não se qualificar, há Louco que segure a segunda queda para segundona em menos de 05 anos.

Já tivemos jogador mais importante

A verdade é que esse pessoal so aprende com a queda ou levando muitas buchas como ocorreu no final do catarinense 2012. Mesmo vários setores das comunicações em Santa Catarina não comentado, muito mais em função da pontinha de magoa em perder mais um titulo para o rival de forma acachapante. O certo é que a historia de conquistas de Savio é bem superior a do novo contratado pelos alvinegros.

Eles emocionalmente ainda estão abalados

Nossa conquista recente deixou um vazio em seus corações e um buraco enorme no peito da mídia brocolense.

Chega a ser patética a atitude de alguns alegres rapazes da imprensa, chamam peladeiros de príncipe, imperador e rei. Ufa, ate gladiador. Mas se analisarmos bem,dói muito o nosso décimo sexto titulo.

Comeremos pelas beiradas

Ficamos assim, eles ficam com a monarquia do Paraguai, nos ficamos com o craque de verdade, Cleber Santana, o iluminado Evando a raça de Leandro Silva, a segurança de Diego e a luta de nossos guerreiros. E assim tornando-se cada vez mais forte.

A queda pode ser feia

Ei! Rosa até até que é uma cor bonita, vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.