Minha lista de blogs

domingo, julho 01, 2012

Som do Cavaquinho


4 comentários:

  1. O violeiro da foto tambem é dos melhores! Meu parceiro de longa data... Marcos

    ResponderExcluir
  2. Marcos, nosso amigo George Wagner é o homem dos sete instrumentos e ainda uma grande causidico. So tem um defeito, pau mandado. Perdeu mais uma festa(carreteiro da Conselharia Azurra). Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Epa! Serjão, eu ia te convidar para o próximo entrevero de pinhão, mas depois dessa... hehehe.
    Acho que a camisa da conselharia tá dando azar, tal qual a do goleiro. Será?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. George, eu presto uma hopmenagem a voce e recebo essa notocia em troca. Qual é, jacaré? Vou suavizar, digamos, uma pau mandado de qualidade. Ufa, achou que deu para enganar? Hehehehe
    Po, sera? Acho que HM e o grupo é que estao com medo de ganhar. Que time enganador esse Vitoria. Oh louco!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.