Minha lista de blogs

terça-feira, julho 24, 2012

Quantidade tem aos montes, qualidade ta dificil.





Coisa de louco

Veja como é fácil ser gerente de futebol. Diego Cordeiro no Blog (Bom dia, Azurra!) em uma rápida pesquisa na internet, conseguiu em poucos minutos o que nosso Marcelino Arroz não conseguiu em meses de trabalho estafante na ressacada.

SUGESTÕES DE REFORÇOS:

Lateral-esquerdo:

Eltinho (Coritiba)
Leandro (sem clube)
Bruno Collaço (Goiás)

Meia:

Caio (Ponte Preta)
Athos (Chapecoense)
Xuxa (sem clube)
Geovanni (saindo do Vitória)
Rondinelly (Grêmio)

Atacante:

Bruno Mineiro (Atlético-PR)
Dênis Marques (Santa Cruz)
Élton (Corinthians)
Índio (saindo do Vitória)

Com algumas sugestões do pessoal no Orkut, montei uma lista de reforços para o Avaí. Nem fiz questão de pesquisar outros nomes, porque não sou pago pra isso, mas tenho certeza que esses que postei acima são melhores que Acosta, Evando, Jaílton, Nenê Bonilha, etc..

O presidente disse que dinheiro não falta, então o que está faltando é competência ao Marcelinho Paulista, Júlio Rondinelli e outros que exercem esta função de observar e negociar jogadores.

Perfeito!

Vi Dênis Marques, jogar pela serie B contra o Paysandu, correu, marcou, se deslocou e foi corado com dois gols de atacante finalizador. Coisa que não temos na ressacada desde a saida de William.

Athos, ex-Criciúma e atual Chapecoense, ressuscitar Jean Coral, ninguém merece.

Athos deve ser um grande jogador para Chapecoense, pois os craques que trouxemos do verdao só nos trouxeram dissabores e aumento na folha de pagamento.

Já que tantos defendem Hemerson Maria que a doze jogos não deu padrão de jogo ao Avai.
Pergunto: - Como cobrar do presidente Zunino um futebol tão medíocre praticado por Cleverson no Avai? E se ele trouxer mais um jogador da Chapecoense e Athos for um novo Cleverson, de quem é a culpa?

Diferente do time treinado por Silas que chegou ao Z4, aquele time jogava bem todos os jogos e só perdia por detalhes. Isso nos dava a certeza da recuperação a qualquer momento. Atualmente temos um amontoado de jogadores em campo, um técnico perdido, um time sem evolução e jogando cada dia pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.