Minha lista de blogs

domingo, julho 29, 2012

O que é, O que é?




Cade o sabia? O mo quirido?
A vida é um conceito muito amplo e admite diversas definições. Pode-se referir ao processo em curso do qual os seres vivos são uma parte; ao espaço de tempo entre a concepção e a morte de um organismo; a condição de uma entidade que nasceu e ainda não morreu; e aquilo que faz com que um ser vivo esteja vivo. Metafisicamente, a vida é um processo contínuo de relacionamentos.

A vida é uma sucessão de fatos,que devem ser vividos um de cada vez. O Futebol também é assim. Porque nao ver o mundo do futebol de outra forma e curtir sua essência.

"torcedor é um cretino de plantão". Ele quer ganhar tudo, dar o mínimo possível e receber o máximo. Se empatar, queria vencer. Se vencer, queria golear. Se golear, ser campeão. Se campeão, bi... e por aí vai. E Se perder, ai ai ai...ta tudo errado e tudo perdido.
Ja pensou sobre isso?

Tem horas que desanima. Mas ter previsões sombrias, em nada mudam o curso da historia. Viva o momento. E o momento é hora do torcedor voltar a apoiar o time em busca de reabilitação.

Dia 04 de agosto, temos a Feijoada do Avai e o jogo contra o Ceara. Que tal reunir sua familia e amigos, ir a feijoda, cuja camisa da direito ao ingresso ao estadio, comer, beber, conversar com os amigos e depois dar apoio ao seu time?

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.