Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 20, 2012

O Leão Atrapalhado



Mais luta, mais chances de vitoria

O Avaí vem passando por um momento conturbado dentro e fora de campo, resultados ruins e um futebol abaixo do esperado. Para começar a sair da crise, o time tem uma difícil missão. Neste sábado, às 16:20 horas, vencer o Goiás fora de casa, coisa que so passa pelo imaginário de torcedor muito fanático.

Se vencer em casa esta difícil, atuando longe de seus domínios o Avai é presa fácil. A três jogos não vencemos, estacionamos nos 14 pontos, em 10º lugar, se perder corremos o risco de na próxima rodada entrar na zona de rebaixamento, coisa que já ocorre com o "barcelona dos estreito". Sim meu amigos, o time da mídia cantado em versos e prosas como melhor, a cinco anos alem de não ganhar nada, nosso bom fregues agora esta na Zona.

Tem que suar tem que correr...

Falam em reforços do exterior. Com o fechamento da janela de transferências internacionais nesta sexta, nosso “Arroz” (dirigente) que até agora não se mexeu, vai ter que correr muito ou será um arroz insosso, não combina com nada e não agrada ninguém.

O elenco e o técnico estão devendo uma satisfação a torcida, portanto nada melhor que uma vitoria fora e de forma convincente.

Onze jogos já se passaram, até agora o Avaí não disse a que veio. Esta na hora de uma reunião a portas fechadas, todos sentarem a mesa, lavar roupa suja e partir para 12ª rodada do Campeonato Brasileiro com um só objetivo. Vitoria, vitoria, vitoria!

Acorda Leão!

2 comentários:

  1. Serjão, a atual situação do Avaí não é animadora. Precisamos de mudanças urgentes, o que não acontece. O que esperar do jogo de sábado. NADA. "EL-HM" vai escalar errado e substituir errado. Moral do dia. Derrota. Sábado não vou deixar um dia bodacó. Vou sim curtir praia, família, amigos e um belo final de tarde na bela Praia do Pãntano do Sul. Final de tarde com muito violão, pé de ceva e uma atmosfera inspirada e inimaginável. Como diz a música "cada um pega o seu par e vá pro meio do salão". Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio, meu amigo, quanta empolgação. Seria coisas da ilha, ou alegria por ver nuvens negras estacionada no continente?
    A programação é boa, mas só para esnobar. Vou a outro lugar paradisíaco de nossa ilha, vou ao Ribeira da Ilha. Futebol? O que, alguém ainda assiste o Avai jogando fora de casa. So louco.Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.