Minha lista de blogs

quarta-feira, julho 04, 2012

Noticias do Avai_Treinamento em dois periodos



Os jogadores avaianos treinaram em dois períodos nesta quarta-feira, dia 4. Pela manhã aconteceu um treino entre a equipe Junior do Avaí e os jogadores que não foram utilizados na partida contra o Vitória. Já na parte da tarde Hemerson Maria dividiu o elenco em dois grupos. Enquanto um grupo treinava finalização o outro trabalhava o posicionamento. Ao final foi feito um coletivo.

Amanhã, na parte da tarde, Hemerson Maria vai comandar o último treino antes do jogo contra o ASA e conceder coletiva de imprensa. Hoje quem falou foi o volante Bruno, que foi julgado pelo STJD e condenado a cumprir um jogo de suspensão, mas esta partida já foi cumprida contra o Vitória.

Bruno se disse aliviado por não estar impedido de entrar em campo na próxima sexta-feira. Ele espera, juntamente com os demais jogadores, fazer uma boa partida e conquistar mais uma vitória. “Dentro de casa não podemos aceitar outro resultado que não a vitória”, afirmou o jogador que acredita que a partir de agora serão definidas as equipes que vão lutar pelo G-4 até o final da competição.

Numa Boa

Se nesses treinamentos Patric acertar um cruzamento, Diogo Orlando acertar um passe e Bruno e Pirão tornar menos exagerado nas chegada aos adversários, então valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.