Minha lista de blogs

sábado, julho 21, 2012

Noticias do Avai_SUCESSO NA AÇÃO DA ÁGUA MINERAL


Mais de mil torcedores avaianos participaram da ação “Chute a Gol” que marcou o lançamento da água mineral do Avaí durante os dias 18 e 19 de julho no Supermercado Rosa, no bairro Itacorubi. A Nação Avaiana enfrentou o desafio de acertar a bola no gol e de quebra levou para casa duas garrafas do novo produto licenciado.

Dia 19, quinta-feira, os jogadores da equipe profissional, Vítor e Laércio, e o zagueiro da base, Luiz Matheus, estiveram presentes no evento para interagir com a torcida que pôde estar mais próximo dos ídolos, obtendo autógrafos e fotos.

“O saldo do lançamento da água mineral é extremamente positivo. Conseguimos ainda mais apromixar a torcida dos craques e também divulgar esse novo item da marca Avaí”, avaliou Otília Pagani, Coordenadora de Licenciamento do clube.

Água mineral à venda na Rede Rosa

A água mineral do Avaí, com e sem gás, ja está à venda nos supermercados Rosa. O torcedor avaiano, e o consumidor em geral, irá encontrar preços promocionais nos postos autorizados. Em breve, a água mineral estará sendo comercializada nas demais redes de supermercados de Florianópolis e região.


Dica: Dia 4 de agosto está chegando. É a data da partida Avaí x Ceará e quando acontecerá a 6ª Feijoada do Avaí, uma realização da ASSTA - Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.