Minha lista de blogs

domingo, julho 08, 2012

Noticias do Avai_Foi Liberado




Aprovado!

O Avaí buscando aumentar o conforto dos torcedores que foram à Ressacada, no jogo contra o Asa, liberou os setores cobertos a todos os presentes no estadio. Quem tinha ingresso do Setor B teve acesso livre ao Setor C. Já os torcedores que tinham ingressos dos Setores G e H assistiram a vitoria Avaiana no Setor E.

Gostei da iniciativa. Ela foi muito importante na hora que a chuva caiu e a maioria dos proprietarios dessas cadeiras estavam em casa ouvindo pelo radinho os "migueles" da vida.

Devido ao numero reduzido de torcedores e o comodismo dos proprietários das cadeiras, acho que a ideia devia ser colocada em pratica em outros jogos. O pessoal fica melhor acomodado e a torcida fica mais compacta, dando mais calor humano e esteticamente fica mais bonito tanto para televisão como para quem ve do estadio.

Tudo isso é interessante, mas ha de se respeitar o verdadeiro Avaiano e proprietário das cadeiras. Se ele aparecer e cobrar o local, deve ser respeitado. O ideal é encher o estadio, mas enquanto isso nao ocorre, mesmo com o ingresso convidativo, que se repita essa boa iniciativa nos proximos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.