Minha lista de blogs

terça-feira, julho 03, 2012

Noticias do Avai_Base inicia semana com vitórias



Boa Noticia
A semana começou com vitória dupla do Avaí pelo Campeonato Florianópolis. As partidas foram contra as equipes Infantil e Juvenil do Colegial e foram disputadas no campo 3 do Centro de Formação de Atletas.

A primeira partida foi a do Infantil que venceu pelo placar de 7 a 0. Lico logo no primeiro minuto de jogo abriu o placar. Os demais gols foram marcados por Juninho, Guerron (3) e Vinicius Baiano. Houve também um gol contra marcado a favor do Avaí. Agora a equipe avaiana tem 10 pontos na competição.

O segundo jogo teve o placar ainda mais elástico: 9 a 0 para o Leão da Ilha. Três jogadores marcaram dois gols: Wallace, Vinicius e Lennon. Os outros foram marcados por Bruno, Pedrão e Chapecó. Com esta vitória a equipe Juvenil chegou aos 12 pontos em quatro partidas.

Foto: Alceu Atherino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.