Minha lista de blogs

segunda-feira, julho 09, 2012

Nem tanto céu, nem tanto inferno



Nada como começar a semana após uma vitoria

Não foi o jogos dos sonhos, nem a torcida que todos queriam ver no estádio. O que importa é que somamos mais três pontos. Infelizmente por erros em outros jogos, estamos na oitava colocação a cinco pontos do quarto colocado e a oitos pontos do líder.

A camisa em homenagem a Bom Jardim da Serra trouxe sorte para o Avaí e segurança para Diego. Fez duas grandes defesas, não tomou nenhum gol e o time ganhou de 2 a 0. Se bem que nesse dia não teve nenhum evento da Conselharia Azurra (toc toc toca na madeira).

É que infelizmente tem gente que acha que essas camisas dão azar, mas são os mesmos que em dia de chuva, vento, sol, calor, frio ou qualquer outro clima arranjam motivos para não ir ao estadio.

Concordo que o time esta devendo uma seqüência de bons jogos, mas serie B não tem moleza, é tudo pedreira, bobeou dançou.

Espero uma grande apresentação e uma vitoria dia 14 de julho, as 16h20 contra o CRB em Alagoas no estádio Rei Pelé.

Caimos uma posiçao

Com o fechamento da rodada, caímos para oitava posiçao. O ideal é que nesta semana apareçam alguns reforços, mas se não der, vamos com o que temos de melhor. Espero que Hemerson Maria escale o time para ganhar, mais ousado, um time mais a frente. Melhor jogar para ganhar do que jogar para empatar e perder. Tomar alguns cuidados sim, mas tenho convicção que se o Avaí voltar a apresentar aquela “pegada da reta do final do Catarinense” a vitoria vai nos sorrir.

Se o futebol apresentado por Julinho e Felipe Alves, não agradou, gostei da bela apresentação o serelepe Jefferson Maranhão e a garra do Iluminado.

Boto fé e já antecipo o resultado de sabado, dois a zero Avaí.

Vai pra cima deles Leão!!!

Foto: Jefferson Maranhão

2 comentários:

  1. Serjão, acredito que esta vitória coloca tranquilidade ao elenco e representa a virada. Tenho também certeza de um belo resultado no jogo de sábado. Tamo junto nesta jornada. Quanto ao placar bem, vou consultar o guru MarroM. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, concordo com voce. Quero teu palpite, nosso Guru é muito exagerado até no placar. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.