Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 27, 2012

Liberaçao de Pista_AVAÍ X BRAGANTINO


Ta Liberada!
O Comando do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária e o Avaí Futebol Clube comunicam as alterações no trânsito para o dia 27 de julho (sexta-feira), quando haverá a partida entre Avaí e Bragantino-SP, na Ressacada.

A liberação de pista dupla vai acontecer no sentido Centro – Ressacada nos seguintes horários:
Das 18h55min as 19h15min
Das 19h30min as 19h50min
Das 20h05min as 20h25min
Das 20h40min as 21 horas
Após o jogo a liberação de pistas no sentido Ressacada – Centro vai acontecer da seguinte forma:
Das 23h20min as 23h40min
Das 23h50min as 00h10min
Das 00h20min as 00h40min
A partida Avaí x Bragantino está prevista para às 21 horas e é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2012.

4 comentários:

  1. Pela campanha, pelo horário e principalmente pela ruindade do nosso time,não acredito ser necessário a abertura de pistas nem para a ida, nem para a volta.

    Ney Lúcio Félix

    ResponderExcluir
  2. Ney Lúcio Félix, o time nao é tao ruim assim, afinal foi campeão catarinense sobre o time que todo mundo dizia que era o Barcelona e hoje encontra isolado na lanterna do Brasileirao. Vou, nem que seja para rever os amigos. Ruim é ficar em casa e ouvir os miguelitos, bob esponjas ou outros trastes da Rede de Bobagens do Sul. Fui!

    ResponderExcluir
  3. Também acho e também vou, só entendo que não será necessário abrir as pistas por que o nosso torcedor está extremamente desmotivado e desiludido com as constantes enganações desta diretoria.
    Se tivessem trazido pelo menos um jogador que pudéssemos vislumbrar que traria uma melhora ao nosso time já seria motivo para renovar as esperanças, como está, todo mundo sabe que não chega.
    Vamos a luta.

    ResponderExcluir
  4. ney.lf, tudo do que voce falou eu concordo. Mais, infelizmente temos que separar o Avai instituição e time que torcemos, do Zunino presidente do Avai e suas atual desastrada administração. Temos que cobrar dos responsáveis a desordem instalada na ressacada, mas abandonar o Avai jamais. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.