Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 27, 2012

Hoje_ Avaí x Bragantino





Avaí e Bragantino-SP se enfrentam a partir das 21 horas, na Ressacada. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

ARBITRAGEM
Apita o jogo o árbitro Marcos André Gomes da Penha, que será auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Hohn. O quarto árbitro será Carlos Eduardo Arêas.

DESFALQUES
Hemerson Maria não poderá contar com os volantes Bruno, suspenso por expulsão diante do Goiás, e Mika que segue no Centro Médico tratando lesão (posterior da coxa esquerda) que sofreu aos 19 minutos de jogo diante do Goiás, em Goiânia.

OS RELACIONADOS
Diego, Moretto, Julinho, Renato Santos, Cássio, Leandro Silva, Nenê Bonilha, Diogo Orlando, Pirão, Arlan, Rodrigo Thiesen, Cleber Santana, Jefferson Maranhão, Diogo Acosta, Laércio, Ronaldo Capixaba, Felipe Alves e Nunes.



A musa do Bragantino alem de linda e beijoqueira andou caindo por ai. Tomara que hoje o time Paulista tropece mais uma vez e beije a lona da Ressacada.


Eu vou...para ressacada. E voce...?

Fotos:Lorena Bueri-Bragatino/Musa do Paulistão

2 comentários:

  1. Um linda mulher. Musa verdadeira está aí, de carne e osso, para felicidade geral dos torcedores.

    ResponderExcluir
  2. Geraldo Reis Poeta, baita musa. Uma gata. Abraço

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.