Minha lista de blogs

sábado, julho 21, 2012

Goiás x Avai




Goiás x Avaí.

Sábado, dia 21, a partir das 16h20min, estádio Serra Dourada.

Hélika Rios é a bela do Goiás. Nao é linda como as avaianas, mas convenhamos é uma mulher de peito.

Ja que no Avai nada anda dando certo, porque Hemerson Maria não tenta mudar o sistema de jogo, a começar por um meio campo e ataque diferente.

Que tal criar um fato novo e fazer algo diferente, dois volantes Bruno e Rodrigo Thiesen, liberando Mika para jogar ao lado de Cleber Santana. Quando Mika jogou mais avançado foi muito mais produtivo, isso sem contar a qualidade de seus chutes a media e longa distancia que sempre deram trabalho aos goleiros adversários.

Nossos atacantes estão devendo um grande atuação, prova disso foi o gol feito que Acosta perdeu contra o Atlético-PR. Ze Carlos do Criciúma recebeu uma bola parecida, deve calma, driblou o goleiro e decretou o empate contra Abc em Natal. De ruim, por ruim sou mais a velocidade de Laércio. Esse ao menos tem DNA Azul.

Que se repita a reação de 2009, justamente no Serra Dourada e contra o Goiais, onde começamos mal e terminamos com a melhor colocação de um clube catarinense na historia brasileirão de todos os tempos.

Urra Leão!


Não Esqueça, dia 04, de agosto,
VI Feijoada do Avai FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.