Minha lista de blogs

sábado, julho 21, 2012

Goias 2 x 0 HM e M Paulista



Fora Hemerson Maria!
Fora Marcelinho Paulista!

Goiás emplaca 3ª vitória e briga pelo G4. Avaí emplaca 3ª derrota seguida e esta próximo do Z4.
No momento é preciso ter coragem e pensar no Avaí. Mandar embora Hemerson Maria e devolver Marcelinho Paulista e demais peladeiros ao Corinthians.

10 comentários:

  1. É, tens que pedir para trazer o Narciso, o HM é o menos culpado e está jogando a série B com um time de série C por pura covardia do Dr. Zunino ou seria Dr. Dormindo.
    Eron

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meu amigo!!! Você sabe muito bem que eu tenho dito: "separa 3, pega o resto coloca todos numa Kombi e manda atravessar a ponte"!!!

    Aurélio

    ResponderExcluir
  3. Eron, quem vem não importa, mas como esta não pode ficar. Hemerson não tem mais convicção nem o time na mão. Foi praticamente com esse grupo e sobre seu comando que o Avai voava em campo e mostrava um futebol de qualidade e aguerrido. Nao que eu queira no Avai, longe disso, Mas Marcio Goiano com um time alugado e em um ambiente bem pior que o nosso com o grupo na mao fez milagres, o mesmo que fez HM na no catarinense. O que temia aconteceu, Hemerson Maria perdeu o grupo, nem com uns cinco reforços de ponta ele vai dar mais jeito. Fora Hemerson! Fora Marcelinho Paulista! Fora Zunino!

    ResponderExcluir
  4. Aurélio, muito cacique para pouco índio. Entre jogadores e dirigentes o Avai tem uns 50 que nao vale 5. Nada mais a acrescentar.

    ResponderExcluir
  5. Serjão, "em terra de cego quem tem um olho é rei". Já comentei nesta semana e reafirmo: nosso campeonato é atingir 44 pontos. Trazer Wagner Diniz é mais uma prova de incompetência desta diretoria. BURROS. Fora "EL-HM". Fora "EL-MP". Fora "EL-ZN". Não aguento mais esta situação. Parceiro é muita humilhação. Não somos merecedores. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  6. É Serjão é difícil o otimismo com um time desse e com um presidente que parece não estar nem aí. cadê o tão falado planejamento? Deu errado? cadê o plano B? Pois é amigo e a pessimista, corneta e faladeira sou eu. Mas vamos permanecer na 12 colocação e isso nos garante a Série B em 2013.

    Abs

    ResponderExcluir
  7. Antonio, concordo, mas atingir 44 pontos com um time que nao quer jogar fica difícil. O clima é o mesmo que derrubou Lopes e nos levou a segundona. Ta foda aturar essa gentalha!

    ResponderExcluir
  8. Carmem, comento como torcedor, se o time esta bem, elogios, se o time esta de sacanagem e fazendo o mesmo que a diretoria do Avaí, pau neles. Se isso é ser corneteiro, então também sou corneteiro. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Serjão, o menos culpado é o HM. Pra mim, a maionese desandou naquela saída estranha do Arini, quando os jogadores fizeram o famoso protesto. Até então, tudo vinha bem e estavam embalados para fazer uma boa série B. Maria não tem culpa, mas respeito a opinião do amigo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. George, lembra do nosso papo sobre o protesto com a saida de Arini e a chegada do treinador Portugues(boatos)? Falei, o Hemerson Maria tem credibilidade junto a torcida, cabe a ele ter personalidade e manter o grupo focado, nao aceitar ingerencia na escalaçao, caso contrario ele faria o que a diretoria queria, o time nao teria a mesma pegada e começaria a fazer jogo mole( o que vem ocorrendo) e a propria torcida ia pedir sua cabeça. Temos tres saidas para sair da crise, renuncia do presidente, improvavel, demissão de Marcelinho Paulista ou a queda do tecnico. Onde voce acha que a corda arrembenta? Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.