Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 13, 2012

Futebol Romântico Acabou...



Declaração de amor

Nem todas às vezes vão jogar bem, mas a mim o que importa é como o time vai se comportar. A vitoria nem sempre nos sorrir, mas o que interessa é como vamos vender caro a derrota ou conseguir triunfar.

Quem disse que somos obrigados aceitar tudo porque amamos nosso clube?
Eu tento, juro que tento. Mas sem assistir o meu Avaí em não fico. Conscientemente eu sei que nas internas tem coisas erradas, mas sempre separo as pessoas da instituição Avaí FC.
No radinho eu fico nervoso, mas lá dentro do estádio a cada gol entro em êxtase. De onde vem esse sentimento, não sei, só sei torcer.

Torcer é complicado. E a vida é complicada, mas lá no fundo, bem escondido, não existe coisa melhor que torcer pelo Avaí.

Eu confesso: SOU AVAIANO DESDE PEQUENINHO.
Por mais que o time não esteja bem, eu nunca deixo de ser Avaí e de acreditar que vamos ser campeão.

Por tudo que sinto por ti, nesse momento deixo esse post pronto, me afasto momentaneamente do meu paraíso chamado Florianópolis e rumo a Maceió, amanha meu lugar é juntos com os amigos no estádio Rei Pele para vibrar e torcer por mais uma vitoria azurra.

Urra Leao!!!

Me Aguarde...

4 comentários:

  1. Grande Serjão.
    Ao ver esse copo de gelada nas mãos do amigo Bono Vox, já deu aquela sede...hehehe!
    E, falando em futebol, concordo com você:" Torcer pode ser complicado, agora, torcer para o Avaí é muito bom".
    Aproveito para desejar uma ótima viagem ao quarteto que está indo a Maceió. Não tenho dúvidas de que, com esse reforço extra-campo, o Leão voltará com três pontos para Floripa.
    Grande abraço Serjão, não esquecendo dos amigos Antônio, Carlos e Marron.
    Até terça-feira, na Ressacada.

    ResponderExcluir
  2. Eita por... boa sorte danado, Avaiano legitimo para reforçar a equipe....Abração!

    ResponderExcluir
  3. Juarez, boa noite! Parceiro, a primeira coisa que fiz quando cheguei em Maceio foi tomar um chopp. Nao foi no posto Ipiranga e sim no Bobs. Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Yan, eu...Thiago, Aurelio, Antonio e Marrom estamos representado a maior torcidade de Santa Catarina. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.