Minha lista de blogs

quinta-feira, julho 19, 2012

Experiencia já vivida, sensações nada agradáveis.




Um time em queda livre

Como no ano da queda para segundona, na luta para enganar o torcedor, esta de volta o papo que falta muitos jogos. Diferente de 2009 onde conhecemos o inferno e terminamos o ano como o melhor time catarinense em campeonatos Brasileiro de todos o tempos.

O desafio desse ano do Avaí para permanecer ou tentar chegar entre os quatros melhores da serie B esbarra na qualidade do trabalho apresentado pelo técnico e a falta de comprometimento do grupo.

No momento, estamos na décima colocação e não apresentamos nenhuma evolução. A tática e estratégias de jogo de Hemerson Nunes não estão surtindo efeitos. Para piorar no final do jogos o time esta cansando e sendo presa fácil para os adversários.

A pressão na bola permitindo o retorno (recuperação) e a organização defensiva, de maneira que todos os jogadores fiquem atrás da linha da bola, hoje não existe mais.

Nossa defesa que ate então vinha segura , com o desequilíbrio do time passou a falhar e beneficiar o ataque adversários.

Como todas as atividades coletivas: sem um esforço coordenado e comum, a eficácia torna-se muito reduzida. Isso é esquecido a cada jogo.

O momento é complicado, lembra em muito o Brasileirão 2011, por enquanto o time não briga contra o rebaixamento. Mas para crescer na competição precisamos manter o foco e estar atento durante 90 minutos.

Serie B é pedreira, a competição é uma guerra, portanto exige muita luta. Nosso próximo adversário é o Goiás em Goiana e foi justamente contra essa equipe que tivemos aquela famosa arrancada de vitorias seguidas.

Acorda Leao!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.