Minha lista de blogs

quinta-feira, julho 12, 2012

Evento: Feijoada do Avaí




A festa vai começar

Em mais um grande evento, a ASSTA - Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avai, confirma mais uma consagrada e esperada Feijoada do Avai, dia 04 de agosto, com portões abertos a partir das 11:30h.

Marcio, Pablo e a família Borges, junto com a ASTA convida você, sua família e amigos a mais esse evento que já faz parte do calendário do clube e de nossa cidade.
Uma das festas imperdível e tradicional de Florianópolis, a qual faz parte da trilogia de festas Mane de Floripa.

Festas imperdiveis

Vale a pena comparecer a todas, aproveitem e anotem as três mais mais.


- Ricaldinho da Ilha - O nome diz tudo, aniversario da cidade e de Ricardinho Machado. Prato principal, caldos de todos os tipos.

- Troféu Manezinho da Ilha - troféu outorgado a pessoas ou entidades que contribuem para a preservação e valorização da cultura e do modo de vida da cidade.


- Feijoada do Avai - Festa da reunião das famílias, sejam elas Avaianas ou não, feijoada e muita musica. Como as duas anteriores, local onde você encontra o maior numero de manés por metro quadrado, ou pessoas de fora com espírito manés de ser. Encontro de amigos de infância, muitos Avaianos e belas Avaianas. Parte do que é arrecadado é revertido para Diretoria Social do Avai, que executa o projeto Paz e Harmonia no Futebol, outras ação sociais e melhorias no estádio da Ressacada, como: berçário, banheiros de qualidade de primeiro mundo etc...


Comprou a camisa, ta dentro!

Como nos anos anteriores, a feijoada antecede ao jogo do Avai. Em uma ação conjunta com o Avai, quem adquirir a camiseta da Feijoada, receberá uma pulseira que dará direito a entrar no estádio da Ressacada para assistir ao jogo Avai x Ceará, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A gestação

Só para vocês terem noção da grandiosidade do evento, apesar de insistente pedidos de amigos que a muito me cobravam para que tivesse um blog, só tomei coragem e criei o Blog Sergio Nativo a partir da pressão que recebi na ultima Feijoada Avaiana.

Quase um ano de vida

Dia 08 de Agosto meu blog: Sergio Nativo comemora um ano de vida. Claro, assim como já participei das demais feijoadas e eventos da ASSTA - Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avai, entre elas a excelente e impecável

“ Paela do Avai” , essa só não vai quem já morreu.

To vivo, eu vou! Participe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.