Minha lista de blogs

terça-feira, julho 17, 2012

Estadio Rei Pelé-Maceió-Al


Marcamos presença, amigos,torcedores...simpatizantes.








Para evitar a desegancia de esquecer nomes...so fotos.

























































Nota: Para ampliar click nas fotos, se quiser a original mande um e-mail para spjfln@gmail.com

4 comentários:

  1. Serjão, belas fotos. Recordar é viver, mas não como a lembrança da foto de número 33 (última). Já estávamos em clima de derrota e desanimados. Do oito ao oitenta, estamos novamente na torcida para o jogo de hoje e na esperança de uma bela vitória do Leão. UURRAA LEÃO UURRAA, mostra a tua força, mostra como se faz, mostra o teu real valor, mostra pra todos nossa grandeza. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio, fizemos a nossa parte. Cabe aos jogadores terem mais respeito pelo torcedor e HM voltar a ser o Hemerson Maria do Catarinense. Ultima ou penúltima? Hehehe
    Sou Avaiano, sou guerreiro, apesar de tudo, nao desisto nunca. Eu vou...

    ResponderExcluir
  3. Serjão, que passeio legal (não é o passeio que o time do Avaí levou, é passeio de turista, que fique bem claro! Hehe). Também tenho vontade de conhecer e andar por estas bandas, e o Avaí ainda jogará em Natal, outro lugar que dizem maravilhas.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Raniere, passeio o Avai anda tomando a tempo e ninguém faz nada para mudar esse estado de coisa. A gente que vem de fora, divulga o clube, pede para o pessoal apoiar e no final ve aquela vergonha de time varzeano tomando um banho de time de rua. Assim desanima qualquer um. Se hj jogarem sem tesão como vem fazendo vou continuar como associado, mas ao campo vou dar um tempo.Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.