Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 20, 2012

Dia do Amigo




Quero deixar aqui um grande abraço a todos os amigos, colaboradores do blog, avaianos ou não.
Agradeço de coração azul, nosso rival e amigo o Figueirense FC por nos dar tantas alegrias. O que seria de nos sem o Figueirense. Pensou!?

Se o time profissional so da vexame, a base faz justamente o contrario, respeita o torcedor.

Infantil estreia com vitoria

Na estreia da equipe azurra no Campeonato Catarinense de Futebol Infantil da Região Litoral, a equipe do Avaí venceu pelo placar de 6 a 0 o Tupi, em partida realizada no campo da AMESC, em Biguaçu.

O time comandado pelo técnico Nilson Severo esteve em campo com Igor; Rodrigo (Maurício), Eduardo (Alessandro), Fabian e Mateus Issa; Lico, Luiz Gustavo, Juninho (Igor Paim) e Dionathã (Andrade); Vinícius e Cleysson (Samuel).
Os gols foram anotados por Vinícius, duas vezes, e por Cleysson, Juninho, Maurício e Lico, uma vez cada.

O próximo compromisso da equipe nesta competição será no dia 22 de julho (domingo), às 15 horas, diante do Vila Nova, em Imbituba. O confronto será no estádio Paes Leme, tendo no apito o árbitro Rodnei Gonçalves Nunes, que será auxiliado por Carlos Felipe Schmidt e por Jonatha Garcia de Carvalho.

Quem quiser ver um time com vergonha na cara, então assista a base Avaiana.

Parabéns Leãozinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.