Minha lista de blogs

terça-feira, julho 24, 2012

Deu na Mídia_ Operadoras Suspensas



A união faz a força


Praticamente tudo começou com uma formiguinha chamada Thiago Silva, PROCON de Florianópolis. Com vigor, obstinação, respeito pelo consumidor e muita competência , hoje vê coroado de êxito seu belo trabalho.

Suas ações, o que parecia um luta de Davi contra Golias, hoje obriga a operadoras Claro a respeitar o consumidor e investir em qualidade. Tim e Oi também estão proibidas pela Anatel de vender novas linhas.

Obrigado Thiago! Um campeão individual em prol do coletivo.

Respeito ao público

A decisão da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) de proibir em Santa Catarina a venda de linhas de telefonia e pacotes de internet pela operadora Claro está sendo cumprida em Florianópolis. A equipe do jornal Notícias do Dia percorreu a cidade em lojas oficiais da marca e também revendas de chips, e em nenhum lugar era possível adquirir um plano da operadora. Os Procons de Florianópolis e São José devem realizar vistorias nos estabelecimentos na próxima semana.

Tanto em São José quanto em Florianópolis, o Procon está acompanhando a situação da operadora. “Até o momento ainda não fizemos nenhuma fiscalização, estamos aguardando uma próxima reunião com a Anatel para definir se alguma medida será necessária”, esclareceu o diretor do Procon na Capital, Marcos Antônio da Rosa.

De acordo com Bruno Ramos, superintendente de serviços privados da Anatel, a agência está fiscalizando a habilitação de novas linhas pelas empresas de telefonia móvel que foram punidas com suspensão e disse que a venda de chips em bancas de jornal, por exemplo, que continuam ocorrendo em algumas regiões do país, é um problema pontual.
Fonte: JND_Publicado em 23/07-19:57 por: Bruno Volpato

2 comentários:

  1. Atitude nobre a Thiago, porém usar um cargo publico para se promover politicamente é feio.

    Luciano Freitas

    ResponderExcluir
  2. Luciano Freitas, obrigado por seu comentário. Não tenho conhecimento sobre isso. Portanto respeito sua opinião. Volte sempre.Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.