Minha lista de blogs

terça-feira, julho 24, 2012

Deu na Mídia_ Operadoras Suspensas



A união faz a força


Praticamente tudo começou com uma formiguinha chamada Thiago Silva, PROCON de Florianópolis. Com vigor, obstinação, respeito pelo consumidor e muita competência , hoje vê coroado de êxito seu belo trabalho.

Suas ações, o que parecia um luta de Davi contra Golias, hoje obriga a operadoras Claro a respeitar o consumidor e investir em qualidade. Tim e Oi também estão proibidas pela Anatel de vender novas linhas.

Obrigado Thiago! Um campeão individual em prol do coletivo.

Respeito ao público

A decisão da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) de proibir em Santa Catarina a venda de linhas de telefonia e pacotes de internet pela operadora Claro está sendo cumprida em Florianópolis. A equipe do jornal Notícias do Dia percorreu a cidade em lojas oficiais da marca e também revendas de chips, e em nenhum lugar era possível adquirir um plano da operadora. Os Procons de Florianópolis e São José devem realizar vistorias nos estabelecimentos na próxima semana.

Tanto em São José quanto em Florianópolis, o Procon está acompanhando a situação da operadora. “Até o momento ainda não fizemos nenhuma fiscalização, estamos aguardando uma próxima reunião com a Anatel para definir se alguma medida será necessária”, esclareceu o diretor do Procon na Capital, Marcos Antônio da Rosa.

De acordo com Bruno Ramos, superintendente de serviços privados da Anatel, a agência está fiscalizando a habilitação de novas linhas pelas empresas de telefonia móvel que foram punidas com suspensão e disse que a venda de chips em bancas de jornal, por exemplo, que continuam ocorrendo em algumas regiões do país, é um problema pontual.
Fonte: JND_Publicado em 23/07-19:57 por: Bruno Volpato

2 comentários:

  1. Atitude nobre a Thiago, porém usar um cargo publico para se promover politicamente é feio.

    Luciano Freitas

    ResponderExcluir
  2. Luciano Freitas, obrigado por seu comentário. Não tenho conhecimento sobre isso. Portanto respeito sua opinião. Volte sempre.Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.