Minha lista de blogs

quarta-feira, julho 11, 2012

De olho no próximo jogo



Para encostar nos lideres

Em busca de uma regularidade dentro da competição o Avaí busca a segunda vitoria consecutiva.
Após a vitória de goleada (4x2) sobre o América-RN na tarde do último sábado, o CRB se prepara para o próximo compromisso contra o Avaí em casa, marcado para o sábado, dia 14 às 16h20 min.

Os últimos confrontos entre as duas equipes quem venceu sempre fez mais de um gol de diferença. Vencemos dois, empatamos um e perdemos o ultimo, justamente no estadio que vai ser palco da peleja de sábado. Esse é o registro dos confrontos entre as duas equipes.

08/11/2008 Brasileirão Serie B CRB 1 - 1 Avai
02/08/2008 Brasileirão Serie B Avai 5 - 1 CRB
22/09/2007 Brasileirão Serie B Avai 4 - 2 CRB
23/06/2007 Brasileirão Serie B CRB 3 - 1 Avai

Ajeitando as melancias

Renato Santos deve voltar e Hemerson Maria poderá contar com a dupla de volantes Diogo Orlando e Marcinho Guerreiro. A proposito, ouvi comentar que o Atlético GO estaria interessado em um volante e até aceitaria a troca de Bruno por William. Claro que William seria um belo reforço, mas no momento Bruno é imprescindível. Se o problema é volante, porque nao fazer a permuta com Diogo Orlando e Marcinho Guerreiro? Seria interessante para os dois profissionais respirarem novos ares e o time Goiano resolveria seus problema.

O Avaí necessita emplacar uma nova série de vitórias

Mika mostra preocupação com medidas do campo, maiores do que boa parte de onde são disputados a Série B, e o provável calor que a equipe deve enfrentar. Porem, diz que a equipe precisa continuar trabalhando para conseguir crescendo na competição.

O bicho vai pegar

O CRB nao é nenhum bicho papao, mas jogando em casa é uma equipe muito difícil de ser batida. Em quatro jogos com mando de campo, o time alagoano venceu três, sempre com mais de um gol de diferença, e empatou em 2 a 2 com o São Caetano.

O treinador Roberto Fonseca do CRB não vai poder contar com o zagueiro Rodrigão expulso no ultimo jogo, bem Rodrigo Dantas o centroavante que foi um dos destaques durante a campanha do Alagoano tambem pediu seu desligamento. Para completar quatro dos sete jogadores titulares: Rogélio, Elsinho, Gercimar e Roberto estão “pendurados”.

Cabe o Avaí não entrar na correria deles, ser inteligente o suficiente para explorar os problemas acima relatados e fazer valer a qualidade técnica do time azurra.

Vamo vamos leão!!!

Foto: Juliana/Musa do CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.