Minha lista de blogs

sábado, julho 14, 2012

Crb x Avaí- Aguenta coração!!!


O Estadio vai tremer

Ai, ai, ai...tá chegando hora. Aja garganta!
É hoje o grande dia de nos deslocarmos para o estádio e assistir a mais um jogo do leão.

Se estamos ansiosos pela hora do jogo? É óbvio que sim! Tanto eu, como os amigos Antonio, Aurélio, Marrom e demais parceiros nos preparáramos para assistir a esse jogo e claro, aproveitar as coisas boas que a cidade de Maceió nos oferece.

O meu amigo Antonio, por exemplo, dormiu em quarto sozinho contando as horas para inicio do jogo. Pouquíssimas vezes vi o amigo "Zen" Marrom tão agitado.

Sabe como é, até Aurélio deixou de ouvir Charles Aznavour e Édith Piaf e passou a só ouvir musica sacra. Mas com a animação do Antonio a seu lado fica difícil. Só alegria!?


Aurélio trouxe seu filho Thiago, mas se fosse menos ciumento com suas belas, bem que podia trazer as filhas e mostrar aos Alagoanos porque Floripa é a terra das mulheres mais lindas do Brasil.


André Tarnowsky Filho, com sua bela filha também faria bonito. To com saudades de tu istepô! O Aguiar foi convidado, mas nao veio. Aguiar, seu tanso, tira o escorpião do bolso e vem pra cá!?


Luciano e Ranieri com suas duas lindas filhas, muito bem representam a familia Avaiana e amizade entre amigos.

O que dizer do dono de Alfredo Wagner, nosso grande causidico George e sua sobrinha? Mas uma beldade, com bom gosto, claro torcedora do Avaí.



Vim para vê o Avaí vencer

Não sei o pessoal que Hemerson Maria vai botar em campo, não li nada sobre isso. Na verdade o mais importante é quem entrar contribuía com mais uma vitoria Avaiana.

E para garantir mais três pontos na tabela, trouxemos o convidado especial, o pé quente de Marrom Guedes.

A turma diz que hoje é dia de Capixaba, obvio que trata-se de uma sugestão sarcástica, isso seria um presente de Grego. "Isso só pode ser brincadeira". De qualquer forma, bati na madeira três vezes. Se bem que uns três a zero para o Avai deixa todos mundo numa nice!!!

Eu quero mais...eu quero o Avai campeão, novamente!?

Vamo, vamo Avaí!!!

2 comentários:

  1. Serjão, capricha na torcida. Estaremos te vendo na telinha.
    E canta àquela ... "ei, nojeira, vtnc... Leão, eh oh..."
    Grande abraço, aproveita bastante por aí e boa sorte para a nação azurra de SC.
    Avaí 2 a 1 CRB.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, caprichar a gente ate caprichou. Num jogo com o modesto CRB e 43 avaianos nos estadio nao mereciam ter Hemersom Maria como tecnico e muitos menos quem nao quer jogar no Avai.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.