Minha lista de blogs

sábado, julho 14, 2012

CRB 2 x Hemerson Maria 0

(Tenente Alberto-segundo policial da esq para direita)








Na volta eu comento mais sobre os erros do prof Pardal.
Sentimos a falta dos demais amigos, mas tbm sentimos falta de um time de guerreiros e um tecnico de verdade. Tecnico horroso, time vergonhoso. Da pena de ver Cleber Santana sozinho, batendo escantei e indo cabecear. Ontem ate o grande goleiro Diego falhou 3 vezes, o segundo gol foi vergonhoso.
Antecipadamente agradeco ao Tenente Alberto Silva e sua equipe da Policia Militar de Alagoas por sua eficiencia na seguranca do estadio e pelo tratamento de qualidade dado a nossa turma e demais raçudos avaianos presentes nos estadio.


ET. As demais fotos do estadio sai no post de terca feira as 14 horas. Aos amigos blogueiros informo que estou com dificuldade na internet. Portanto entre terca e quarta-feira repasso as fotos. Para ampliar, clic nas fotos exibidas.    

8 comentários:

  1. Eu te vi guerreiro, só por isso já valeu o jogo... hehehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Camen sentimos sua falta, mas tbm sentimos falta de um time de guerreiros e um tecnico de verdade.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, pelo visto, as historias q vcs vão contar serão mais interessantes do que jogo, principalmente o q o primo marrom fez com as mãos durante as noites...kkkkkkk
    Abs e tbm te vi pela tv. hehe

    ResponderExcluir
  4. Pow Serjão celular é pra bonito neh...
    tentamos te ligar qdo vc estava na tv...
    q negocio é este de sergio sem barba??? o Marrom reclamou q estava arranhando???
    pelo jeito so dxiou dormi juntinhos se fizesse a barba neh....
    huahuahuahuahuahuahu

    ResponderExcluir
  5. Odinilson, o celular como sempre faço, nessas horas desligo. Posteriormente através dos amigos tomamos conhecimento que a audiência esteve em alta, nao so na tv de SC, sportv como nas rádios locais nossa torcida foi muito elogiada. Tivemos um tratamento vip do tenente Cicero e sua equipe, com direto a escolta especial e táxi de confiança do comandante responsável pelo policiamento do estadio.
    Esse negocio de tirar a barba, devo confessar, isso foi exigência do Marrom. Caso contrario, nem pensar em dormir de conchinha.Hehehe

    ResponderExcluir
  6. Evandro, havia tempo nao tínhamos um técnico tao preocupado em garantir seu emprego ao ponto de ter medo de ganhar jogos fora de casa contra aniversários tao fracos e pressionados por sua torcida como o CRB. O campo é um tapete, o clima esta ótimo para a pratica do futebol, o adversário pressionado por sua torcida a ponto de perder no minimo uns cinco gols e nem assim o Avai se aproveitou disso. É mole?

    ResponderExcluir
  7. SÉRGIO ESPERO VCS TODOS AQUI EM MACEIÓ NOVAMENTE O ANO QUE VEM.FOI UM ENORME PRAZER EM RECEPCIONÁ-LOS. A CAVALARIA DA PMAL AGRADECE A PERMANÊNCIA DE TODOS AQUI EM ALAGOAS E ESPERO - FORA O RESULTADO DO JOGO - QUE FORA MUITO PROVEITOSO CURTIR AS PAISAGENS DESTA PEQUENA TERRA DE ALAGOAS. UM ABRAÇO CORDIAL, AO AMIGO SÉRGIO. PARABÉNS PELO SEU BLOG. OBRIGADO. 1°TENENTE ALBERTO SILVA

    ResponderExcluir
  8. Tenente Alberto Silva sabe o quanto um jogo de futebol mexe com a emoção dos torcedores. E nessas horas que temos que ter pessoas preparadas para evitar o confronto. Através da sua pessoa agrademos o pessoal da PM pela excelente acolhida a essa terra tao maravilhosa, chamada Maceió.
    Agradecemos e veja o elogio não foi so em um post.
    http://sergionativo.blogspot.com.br/2012/07/gracas-deus-somos-muito-bem-recebidos.html?showComment=1343241839240#c4143152916031979845

    http://sergionativo.blogspot.com.br/2012/07/educacao-e-as-pessoas-acima-de-tudo.html

    Reiteramos nosso convite. Caso venha a esse paraíso chamado Florianópolis e queira conhecer o monumental da ressacada, nos procure. Estaremos a sua disposição. No próximo ano estaremos na serie A, mas passaremos qualquer hora por ai para cumprimenta-lo. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.