Minha lista de blogs

sábado, julho 07, 2012

Avaí 2 x 0 Asa_Não foi o que voce imagina





A cara do publico

Olhando o resultado alguém deve ter pensado. - Jogo fácil. Isso não foi a realidade. O jogo que aparentemente era fácil quase nos complica. Como tem ocorrido em outras partidas, o adversário faz uma marcação forte e marca sobre pressão nosso time a partir de nossa defesa. Por isso ocorre? Bom, so quem pode explicar esse comportamento adotado ultimente pelo do Avaí é nosso técnico.

Assim como publico no estadio, o primeiro tempo do Avaí foi abaixo do esperado. Veio o segundo tempo, enfim uma luz. O homem descobriu que jogava em casa e precisava ganhar o jogo. A solução foi entrar mais um atacante. Evando faz sua reestreia. O Avai continuou atrapalhado e perdendo chances de gol, mas se não fosse Diego fazer duas defesas espetaculares a vaca podia ter ido pro brejo.

Temos raça, mas esta faltando personalidade

O Avai continuou sendo um time comum e o arbitro e seus auxiliares errando tudo que podia para nos atrapalhar. Veio um falta fora da área. Cléber Santana ja havia tentado umas mil e não acertado uma se quer no gol. Nosso guerreiro Leandro Silva que ganhava todas as divididas la atras e ja havia quase feito um gol de cabeça teve a responsabilidade de cobrar. Em uma das faltas mais linda que vi cobrar, fez um golaço.

Bom. E ai, muita coisa mudou. O time deles se abriu e as chances de gol começaram a aparecer. O segundo gol era questão de momento. Para facilitar o time deles que com a complacência do péssimo arbitro fazia rodizio nas faltas, enfim deve um jogador expulso.

Depois de varias chance criadas em mais uma assistência do Iluminado, nosso craque que mesmo não tendo uma noite a altura de seu futebol fez 2 x 0.

Foi na base da raça

Esta faltando personalidade ao grupo e convicção ao técnico, mas nesse jogo fomos o vencedor.
Que nos próximos jogos o Avai tenha personalidade suficiente para saber que veio para buscar o acesso e não precisa ter medo de qualquer Asa da vida.

Acorda Leão!

Et: As fotos de ontem, sai no post das 14h de hj.

8 comentários:

  1. Serjão, com certeza, o resultado não demonstrou o que é o nosso time! Na realidade, nós ainda não temos time para subir. Concordo com que ouvi na Band: "no máximo são três os jogadores que podem ser considerados razoáveis, o resto pode colocar em um Kombi e atravessar a ponte!"
    Tomara que em Maceio o time, vendo a nossa presença, consiga se superar!!!
    Abração,

    Aurélio

    ResponderExcluir
  2. Serjão, o maior problema do Avaí hoje é qualidade insuficiente para o acesso. O elenco tem que ser qualificado. Basta ver a quantidade de passes errados e cruzamentos horríveis que foram feitos, sem falar nas finalizações.
    Ainda dá tempo, faltam 29 jogos.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Aurélio, em parte o fraco desempenho do nosso time, foi em função da ausência de três torcedores pé quentes e ilustres. Você, Marron e o Antonio.
    Brincadeira. Os três ficaram em casa secando líder. Hehehe Sobre o Avaí, por enquanto esta um time intermediário. Precisamos no minimo de dois reforços urgente, os quais estão a disposição aguardando a hora de negociar. Marquinhos e William. Bota uns 20 na Kombi e manda embora, com o dinheiro que sobra contrata três de qualidade.Abs

    ResponderExcluir
  4. Raniere, repetindo o que comentei anteriormente. Time intermediário. Bota uns 20 na kombi e manda embora, contrata M10, W9 e mais um lateral que saiba cruzar. Mas HM tambem tem que colaborar, enfrentar o time de Arapiraca com um so atacante e o finalizador nao receber uma bola redonda fica dificil. Com Patric cruzando como esta, pode botar até o Loco que não vai marcar. Esta na hora de Patric sair e ficar treinando cruzamentos. E o Felipe Alves, o loco? Cade aquele futebol que tanto dos encantou? Gostei do Maranhão, abusado e participativo. Lembrou o bom inicio de Felipe Alves e Julinho. Evando, esse é um iluminado, com uma perna so é mais produtivo que todos os nossos atacantes juntos. Ontem mesmo fora de forma, criou a falta que deu inicio ao primeiro gol e deu uma bela assistência para o segundo. Abs

    ResponderExcluir
  5. Serjão, Aurélio e Raniere. O futebol apresentado ontem nos colocará pelo menos na oitava posição, situação insuficiente para o principal objetivo do ano. Precisamos do M10 e W9 sim, com certeza teremos grandes emoções. Quero deixar um recado para o HM e Patric. Meu amigo HM, preciamos de jogadas pelas laterais, ouviu. Patric, te cuida que estamos chegando em Maceió e queremos vitória. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C, no post de amanha comento sobre essa deficiência de Patric. Porem como Hemerson Maria tbm treinou a base de muitos clubes, isso com um pouco de vontade e com o desejo do jogador pode ser corrigido. Concordo, somos até agora um time intermediário sem nenhuma chance de brigar pelo G4. Com M10 e W9 ai sim, brigaremos não só pela vaga no G4 como pelo titulo.

    ResponderExcluir
  7. Serjão, conforme comentado por você, eu, Aurélio, Raniere e toda a torcida Avaiana, so o HM não percebe os problemas táticos e técnicos do time. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  8. Antonio_C, bem diferente de 2008, naquela ano o Avai tinha, time, raça e postura de time que brigaria pelo acesso. Claro, tinha mais poder de convencer o torcedor de ir ao estadio. Ontem só teve a chuva e a dificuldade a seu favor. Aguardamos contratação urgente.Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.