Minha lista de blogs

terça-feira, julho 24, 2012

Apesar dos tropeços, nada muda.



Prestigiado

O discurso do treinador Hemerson Maria ficou cansativo e não vejo jeito dele remotivar o atual grupo de jogadores.

Mas se a direção do Avaí resolveu garantir a permanência dele deve gostar de ver o amontoado de jogadores em campo, sem patrão tático e com o psicológico arrasado.

Pelo que fez até agora no Brasileirão, para mim é uma aposta de alto risco, suas substituições são péssimas e a insistência em manter entre os titulares alguns dos piores jogadores esta prejudicando até quem vinha jogando bem como Cleber Santana e Leandro Silva.

Reforços discretos

Para acalmar os ânimos, trazer Tinga, reserva no Ceara para jogar de volante num time cheio de volantes é uma brincadeira de mau gosto.

Esperar um recomeço de uma nova fase trazendo Wagner Diniz, que passou pelo Vasco, São Paulo, Santos, Atlético-PR e nunca se firmou nem como titular do Itumbiara nos confins de Goias é coisa de quem não esta querendo o acesso.

Volantes e lateral melhor que Patric temos até nos Juniores. Cadê o atacante finalizador e um meia de ligação?

Ta difícil arrumar a casa. Pior é ouvir isso do treinador. “ A gente espera que contra o Bragatino possa ter um resultado melhor”. O que? Só faltava essa, o Avaí perder para o fraco Bragantino.

Precisamos de jogadores e técnico que nos ajude e não que nos atrapalhem.

Se perder. Ai meus amigos, é para fechar a Ressacada ou alugar para Gabriel Zunino e sua agência Ilha Sports treinar seus talentosos garotos agenciados por ele.

Um pouquinho de respeito ao torcedor é bom e eu gosto.

Fica Arroz, Fica HM e Cia e nosso sofrimento continua...

4 comentários:

  1. Serjão, vou relatar o que escutei da voz do comentarista esportivo Lombardi ontem na Rádio Capital/SP, programa show de bola, 1040 kHz, 20:00 às 21:00 horas, sobre o jogador Tinga. Futebol tem, mas sua preferência são as baladas e ai o bicho pega na atual situação do Avaí. Trazer mais um jogador problemático? Não é possível. Parceiro, nem pra isto o diretor de futebol serve. No final deram risadas; é mole? Parceiro, vou esquecer de futebol e tratar de fazer um curso de caçar cogumelos nas montanhas. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio, isso é lamentável, precisamos de jogador profissional, de baladeiro a capital já esta cheia. Um João que nada entende de futebol tem um Maria vai com as outras só pode ter como prato principal um Arroz tao ruim que não serve pra nada. Curso de caçar cogumelos nas montanhas? Gostei. Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Serjão, precisamos entender este atrito estático que acontece como o nosso querido Avaí. Então vejamos a definição: " Do latim attrĭtu, para além de ser sinónimo do termo “fricção”, a palavra atrito refere-se à resistência que os corpos opõem quando se movem uns sobre os outros". Agora nós entendemos que a física ou a força andam pelo lado de lá. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio, rapaz, quanta profundidade e aula de cultura do nobre dr e professor Coelho. Hehehe
    Posagora!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.