Minha lista de blogs

domingo, julho 22, 2012

Ajoelhou, tem que... rezar.



Time sem alma

Em mais um jogo insosso, o time do atrapalhado Hemerson Maria e Marcelinho Paulista foi presa fácil para o Goiás. Em falha de Diego, o atacante Ricardo Goulart fez um a zero, no segundo tempo Renan Oliveira fez dois a zero e o Avaí voltou a triste sina de tomar dois gols por partida.

Caindo pelas tabelas

O Goiás segue rumo ao G4, grupo de acesso, o Avaí segue na zona intermediária, no 12.º lugar, estacionado a três jogos com apenas 14 pontos bem próximo da Z4.

FICHA TÉCNICA:

GOIÁS 2 x 0 AVAÍ

GOIÁS - Harlei; Vitor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Ricardo Goulart (Eduardo Sasha); Felipe Amorim (Renan Oliveira) e Walter (David). Técnico: Enderson Moreira.

AVAÍ - Diego; Arlan, Leandro Silva, Renato Santos e Pirão; Bruno, Mika (Rodrigo Thiesen), Cleber Santana e Jefferson Maranhão (Ronaldo Capixaba); Diogo Acosta (Laércio) e Nunes. Técnico: Hemerson Maria.

GOLS - Ricardo Goulart, aos 36 minutos do primeiro tempo. Renan Oliveira, aos 35 minutos do segundo tempo.

CARTÃO AMARELO - Jefferson Maranhão (Avaí).
CARTÃO VERMELHO - Bruno Silva (Avaí).
ÁRBITRO - Cláudio Mercante Júnior (PE).
RENDA - R$ 78.450,00.
PÚBLICO - 12.344 pagantes.
LOCAL - Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

2 comentários:

  1. A côsa tá feia Serjão.
    Tudo bem que o elenco é uma bosta, mas o HM não pode manter Nunes Canela o jogo todo.
    Tás é doido.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, o elenco até que nao é rum. Basta ver o nivel dos outros times, bem inferior a nos e estao la na frente. A diferença é que Hemerson Maria nao tema mais voz e o pacto com Arini esta fechado.Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.