Minha lista de blogs

domingo, julho 08, 2012

Agora é tentar novos voos



Estamos engatinhando...

Avançamos algumas posiçoes, mas temos de voar mais alto, infelizmente o time ainda nao impoe respeito. Time igual ao Asa nessa competição existe aos montes, cabe o Avaí mostrar a sua força e dizer a que veio.

A vitoria foi uma boa, mas podia ser mais tranquila. Patric é um jogador voluntarioso, mas continua sem acertar um cruzamento. No Ataque a finalização continua falhando e o time todo persiste em dar passes errados.

Serie B não é o Estadual, mas com certeza o time ainda esta devendo uma grande apresentação. O próximo jogo é dia 14 de julho, as 16h20 contra o CRB em Alagoas. Pretendo estar presente no estadio e espero que o Avai não me envergonhe. Espero que o time tenha atitude e seja diferente do que vem ocorrendo em jogos fora de casa, onde perde jogos por ma qualidade na conclusão e falta de atenção do time.

Vamo vamos Leão!

Foto:Sergio Nativo/Gralha Azul

2 comentários:

  1. Sérgio, acredito que o Avaí já fez uma grande apresentação nesta Série B, contra o América-MG na Ressacada. Porém o time não mantém uma sequência consistente de bons jogos, o que é muito ruim. E fora de casa não jogou bem em nenhuma partida.

    ResponderExcluir
  2. João Jr, seja bem vindo! Concordo, inclusive ja comentei isso em outras oportunidades. O Avai teve uma arrancada perfeita no Catarinense que o levou ao titulo dando uma chinelada no time da mídia em duas oportunidades, na serie B so fez um jogo digno da grandeza do Avaí, isso é pouco para quem quer muito. Todo jogo fora esta nos assustando, pior os adversários não estão fazendo nada de especial, o Avai é que esta dando bobeira. Contra o CRB quero um time com personalidade e brigando pela vitoria e nao um time covarde até na escalação e na mexida como tem ocorrido. Volte sempre. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.