Minha lista de blogs

segunda-feira, julho 23, 2012

Acabou o encanto.




Ja vi esse filme

O jogo Goiás e Avaí, sábado dia 21, no Serra Dourada mostrou claramente que Hemerson Maria já não tem mais o grupo na mão, insistir com ele só aumenta nosso sofrimento.
Pelo tempo decorrido e sem um reforço de qualidade, não faz mais sentido a permanência de Marcelinho Paulista para apenas acompanhar o Avaí até a queda para terceirona.

Começo

O primeiro tempo foi horrível dos dois lados, exceto em mais um rebote (falha) do goleiro Diego, que espalmou para dentro da área, coisa que vem ocorrendo a vários jogos, Ricardo Goulart que não é bobo aproveitou e fez 1 a 0.
Péssimo primeiro tempo, para piorar Mika se lesionou e precisou ser substituído por Rodrigo Thiesen que nada acrescentou.

Final

O segundo tempo o Avaí jogou um pouquinho melhor, mas nossa saga voltou falhar, aos 35 minutos, Renan Oliveira fez dois a zero e definiu a partida.

Situação critica

O ataque tem poucas oportunidades, quando aparece, como ocorreu em Goias, nossos atacantes desperdiçam até dentro da área.

Próximo jogo

Pela 13ª rodada, na sexta-feira, às 21 horas o Avaí receberá o Bragantino, na Ressacada.
Cadê os reforços?


Fui um dos primeiros, isso durante o período critico de Mauro Ovelha, a indicar os HEmerson como solução, fizeram um belo trabalho levando o titulo catarinense de lavada. Hoje por tudo que foi feito na serie B até agora e devido a falta de comando, escalação e substituições erradas, sou um dos primeiros a pedir sua saída do comando técnico Avaiano.

Ao que defendem Hemerson Maria, tenho a dizer que com um elenco mais limitado e um ambiente pior que esse, fomos atropelando nossos adversários até chegar o decimo titulo estadual. Na serie B, com elenco de aluguel, ambiente tumultuado, salários atrasados, jogadores limitados, Marcio Goiano com esquema que deu certo levou o rival ao acesso.

Nao que queira Marcio Goiano no Avai, mas com um time que joga com uma formação errada e atras como ocorreu em Goias e perde de 2 a 0 e a 12 jogos não apresenta evolução, insistir com Hemerson Maria é pura burrice. Afinal, ele esta ali e ganha para acertar, é para isso que existe técnico. Ou seria diferente?

Marquinhos, William, Grafite e outros, só especulação. Ainda não viramos o turno. Portanto, nada esta perdido, mas insistir com Hemerson Maria , Marcelinho Paulista e não trazer reforços e abrir caminho para a terceirona.

Acorda Zunino!

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

4 comentários:

  1. Serjão, nossa atual situação não é nada animadora. Vejamos: i) torcidada extremamente desmotivada; ii) diretoria omissa; iii) treinador inadequado; iv) reforços que não existem ou não tem valor; v) time ou plantel desqualificado na sua maioria. Pergunta: o que fazer? Sinceramente, não vejo boas nuvens na nossa frente. Continuo afirmando, vamos safar os 44. E que já seja na próxima rodada. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio, analise precisa e real da atual situaçao do Avai. Nao merece nenhum reparo, so elogios por sua belas colocaçoes. Ja caimos para B, se bobear Zunino entrega o Avai a seu proximo sucessor na C. Ta soda!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, para o que se observa não sai desta direção. Se não existir uma decisão ou fato novo e de peso/qualidade, "no chance for us". Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio, concordo, ou se cria ou fato novo, ou o time segue em queda livre rumo a terceirona.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.