Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 20, 2012

Vamos dar uma refrescada




Em nome da alegria

Ta na hora da torcida apoiar o time e dar uma aliviada.
É visível que Avaí precisa de contratações pontuais, eu mesmo já cobrei muito de Robinho, mas mesmo antes de sair comentei sobre seu bom momento, o mesmo ocorre com Diogo Orlando que precisa de mais regularidade.

A bola da vez agora para a torcida são os irmãos Cássio e Rafael. Nao são um primor, mas como bem diz RICA, trazer outros Weltons Felipe e Dirceus é dose. Se a dupla não vem jogando aquele belo futebol que os levou a serem contratados por Fluminense e Lugano na Suíça respectivamente, ao menos tem indentificaçao com o clube e demostram muita raça e disposição. Cássio até jogou bem o ultimo jogo e DO, idem.

Creio que essa aliança com o grupo seja menos traumática que a aliança de do PT com a Arena. Alguém em sã consciência imagina uma aliança de Deus com o Diabo? Isso em nome da politica e pelo poder é permitido, Lula e Maluf que o diga.

Como podem notar, negociatas e maus exemplos não são privilégios de presidente de federações e clubes. Futebol e politica é muito perecido. Voltando ao assunto alianças. Se o renegado Julinho esta fazendo por merecer sua volta e estamos precisando de um meia e mais um atacante, ja estou começando até aceitar a ideia da volta do ex-gordo ao Avaí. Mas perai, sem aquelas pombas e mimos concedidos anteriormente e não aproveitadas por ele. Privilégios da volta que se for concedido a Marquinhos Santos, também deve ser estendido a William. Alguém vai dizer são jogadores caros, mas nada que não se possa chegar a uma redução de salários. Da parte deles creio, devem facilitar bastante.

William e Avaí, uma simbiose perfeita

O atacante William na ultima sexta-feira concedeu entrevista a radio Record e confirmou seu desligamento do Atlético Goianense e o interesse em voltar ao Avaí. Confirmou o interesse do alvinegro, mas teve bom senso em não aceitar essa absurda proposta, coisa que ja ocorreu com o antigo ídolo avaiano, Dão, esse nunca mais perdoado pelos verdadeiros torcedores avaianos e ignorado pelos rivais.

A postura do torcedor alvinegro ao avaiano Dão nunca foi respeitosa como Albeneir no Avaí, aqui alem de ser respeitado pelo torcedor azurra, graças ao Avaí hoje tem sua aposentadoria garantida.

So para matar saudades, vitoria do Avaí 2 a 0 sobre o Atletico-PR/2009. O primeiro gol, lançamento preciso de Marquinho Santos e o golaço de William de bicicleta.



O clube da bola da Ric-Record, sobre o comando de Poli esta lançando uma promoção:"Qual foi o gol mais bonito de bicicleta do Avaí" , as opções são: Evando, diante do Corinthians, William, contra o Atlético-PR, Cleverson para cima do Botafogo e mais recentemente Julinho contra o America-MG. Seu voto deve ser enviado ao email: clubedabola@ricsc.com.br e o ganhador ganha uma camisa oficial, autografada pelo atleta que escolheu.

Ja fiz a escolha e enviei minha opção e você o que esta esperando para participar?

Fotos: William/Antonio Mafalda, Pedro&William

4 comentários:

  1. Serjão, o M10 poderia chegar de bicicleta barra forte e sem a papagaiada de helicóptero.

    Willian, cabe no time, mas os rolos que fez pra sair daqui...Deus me colocou aqui, me tirou de lá,...não gosto de misturar Deus e esporte e nem escutar eles falando, porém na atual conjuntura e de boca fechada caberia no Leão.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Fabio, mô quirido! Se os "renegados" Evando e Julinho estão tendo suas chances de se redimirem, porque nossos casos de amor e ódio entre M10 e o W9 não podem ser melhor reavaliado? Abs

    ResponderExcluir
  3. SERJÃO POR PARTES:
    1. - MUITO BEM LEMBRADO O EPISÓDIO =DÃO= NÃO FICOU EM NOSSO AVAÍ, POR UNS TOSTÕES A MAIS, ONDE ERA ÍDOLO, ESTAVA EM CASA, E TUDO MAIS. JOGOU UMAS "partidaszinhas" PELOS BAMBYS, NUNCA FOI ACEITO, NÃO ATUOU UMA BOA PARTIDA SEQUER, E COMO MUITOS FAZEM, QUANDO SE APOSENTAM FICAM POR AQUI MESMO. ELE (DÃO), SAIU EM DISPARADA PRO NORDESTE POR FALTA DE AMBIENTE NA CIDADE, EM FUNÇÃO DE SUA TRAIÇÃO. (COISA PRÁ MIM IMPERDOÁVEL);
    2. - O EX-GORDO, JÁ ME REFERI NO =FACE=, UMAS "TUITADAS", E ALGUNS COMENTÁRIOS. TEM A CARA DO AVAÍ. CONTUDO, SE VOLTAR (PELA ENÉSIMA VEZ), DEVE ENQUADRA-SE EM NOSSA REALIDADE. SEM POMPAS, MUITO MENOS QUALQUER TIPO DE CIRCUNSTÂNCIA. MAGRINHO, MUITO PROFSSIONAL, NÃO JOGANDO SOMENTE QUANDO QUER... ENFIM..., E PEDIR PERDÃO PELO QUE DISSE LÁ NOS PAMPAS "GRÊMIO É QUE É PROFISSIONAL, LÁ NO AVAÍ NEM POR PERTO DA BALANÇA EU PASSAVA". FOI UMA PUNHALADA.
    3. - QUANTO AO =WILLIAN= PENSO QUE O ARREPENDIMENTO BATEU À PORTA. VOCÊ SABE QUE POSSUO MUITAS CAMISAS DE NOSSO AVAÍ, PORÉM, A DE NÚMERO =9=, E AQUELAS QUE AINDA CONSTAM SEU NOME, PAREI SIMPLESMENTE DE USAR. CONSTA APENAS EM MINHA VITRINE PARTICULAR.
    INEGÁVEL, QUE =WILLIAN=MARQUINHOS=CLÉBER=BRUNO=LEANDRO SILVA=DIEGO=ATÉ O PRÓPRIO JULINHO, NA MESMA EQUIPE, TEM TUDO PARA, ALÉM DE SUBIR A ELITE EM 2013, SERMOS =CAMPEÕES=

    RICA.

    ResponderExcluir
  4. Júlio Richard Câmara, mais um belo comentario. Boa argumentação e com embasamento. Concordo, em genero, numero e grau. Istepô, arrombassi! Assino embaixo e pronto. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.