Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 22, 2012

Uma subida que nao pode parar



Brasileirao serie B 2012- 7 rodada

Para quem quer chegar no topo da tabela nao pode perder pontos em casa e precisa roubar muitos tres pontos fora. Hemerson que nao é bobo sabe que time que esta ganhando nao se mexe, o time base deve ser o mesmo que jogou e ganhou do America-MG.

Hemerson também se mostrou contente por acreditar que o time encontrou uma maneira equilibrada de jogar e, de acordo com o treinador, é isso que o grupo tem que buscar.

O volante Mika, que também concedeu coletiva de imprensa após o treino de òntem, lembrou a importância da repetição da escalação. “É importante dar sequência na equipe e isso vai dar mais confiança e tranquilidade para quem entrar jogando”

Os atletas relacionados para o jogo de hoje as 21h, contra Guaratinguetá fora de casa, sao os seguintes: Diego, Moretto, Leandro Silva, Cássio, Rafael, Patric, Pirão, Julinho, Aelson, Diogo Orlando, Marcinho Guerreiro, Bruno, Mika, Nenê Bonilha, Cléber Santana, Nunes, Diogo Acosta e Felipe Alves.

O Guaratinguetá, nao vive um bom momento, é o vice-lanterna da competiçao, com três pontos ganhos, mas estreia tecnico novo. Pintado que por aqui nao foi muito feliz, como nao poderia deixar de ser, esta confiante na recuperação da equipe. A pressao vai ser grande, cabe o Avai jogar o seu futebol que a vitoria vem ao natural.

A provavel escalaçao do Avai sera a seguinte:
Diego; Patric, Cássio, Leandro Silva e Pirão; Mika, Bruno, Diogo Orlando e Cleber Santana; Julinho e Diogo Acosta

O leão esta solto...
Nao custa nada dar uma espiadinha...

Foto: Liliane Lima a gata/Guaratinguetá

8 comentários:

  1. Juarez, concordo com você, mas a sobremesa, uau, realmente vale pra sexta-feira. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Juarez, no mesmo nível de sutileza. Nao custa nada "da um olhadinha". Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C, que água tu ta bebendo? Aqui só tem prato principal, istepô!

    ResponderExcluir
  4. Serjão, cuidado com esta olhadinha; pois bem, veja o texto:

    "Tem homem que não aprende mesmo... Um tempo atrás, David Beckham levou a maior bronca da esposa Victoria por ter olhado demais pras líderes de torcida durante um jogo de basquete".

    Por isso meu amigo, vai virando, vai virando que chega lá. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  5. Serjão, a árvore que está com a moça é uma graviola cujo suco é delicioso, tipicamente natural da terra Natal, para não dizer charmosa não, não, charmoso. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C e a pulseira dela é muito bonita.

    ResponderExcluir
  7. Antonio_C esse David Beckham não é bobo.Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.