Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 25, 2012

Um Guara Mas Valente que Leão.



O Avai escorregou feio.

O campo de jogo do Estadio Dario Leite é ruim e escorregadio, sim, mas nada que justifique uma atuação tao pífia do Avaí. Fora a raça e o cheiro de gol de Acosta, a maioria de nossos jogadores estavam dormindo em campo.

O Guara bicou o sonolento Leao.

Apesar da retranca de Hemerson Maria, o Guara deitou e rolou em cima do Leao. Mesmo jogando contra o vice lanterna, iniciamos no esquema 4-5-1, de nada adiantou, nossa meia cancha foi engolida pelos esforçados jogadores adversários. Nao ganhamos nenhuma segunda bola e no meio o pior foi Mika, que para nossa alegria foi substituído por Felipe Alves, infelizmente outro que só ciscou, ninguém jogou nada. Veio o segundo tempo e passamos a jogar no 4-4-2, melhoramos em movimentação, porem o Guara ao estilo Argentina 1986, com apenas um jogador habilidoso fez um carnaval em nossa defesa.

Apoio sim, regularidade com urgência.

Li no blog dos Avaianos (http://avaianosfc.blogspot.com.br/) que Patric criticou o torcedor avaiano que não tem comparecido em bom número à Ressacada. Gosto de Hemerson Maria e apesar da necessidade de mais algumas contratações, o time não é tao ruim quanto pareceu no ultimo jogo, nem tao seguro como jogou contra o America-MG. Em parte o (atacante) Patric tem razão, mas ele, o time e o tecnico tem que ser mais regular. O time e o técnico ainda não inspira confiança, fizemos grandes jogos, HM da um banho tático em um jogo e na mesma semana tecnico e time decepcionam.

Posição ilusória.

Jogamos com uma galinha morta, ou seria Garça morta, e não soubemos tirar proveito, com o termino da sétima rodada, perdemos uma posição e com os pontos perdidos no interior Paulista deixamos de entrar no G-4. Com a lambança de sexta-feira, se o Avai perder para o Vitoria no próximo jogo podemos cair da SEXTA posição para DECIMO SEGUNDO lugar.

Temos muitos jogos, mas caso ocorra um desastre na Bahia, alem de perder ficaremos a 5 (cinco) pontos do ultimo colocado no G-4.

Vamo, vamo Leão!

Cada jogo é um jogo, tenho certeza que nao repetiremos uma atuaçao tao desastrosa com essa da ultima sexta-feira.

O Leão esta solto...

2 comentários:

  1. Mesmo com o vergonhoso Campo ruim de Guaratingueta, não tem explicações para uma apresentação tão ruim!
    O Avaí ainda não tem esquema de jogo, esta irregular, num jogo abafa um adversário qualificado, e contra o Guará que é um time de várzea não jogu absolutamente nada!

    ResponderExcluir
  2. Bazuca, eu, voce e os outros 4 mil torcedores Avaianos que nao perdem um jogo do leao ficamos preocupados, ja para alguns jogadores tipo Pirao e Bruno, não estao nem estao ai para M que fizem. Bem lembrado, o Guara nao passa de um time de varzea, ou no maximo um Camboriu. Vamos ver contra o Vitoria qual vai ser a postura do time. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.