Minha lista de blogs

sábado, junho 09, 2012

Time to Reflexão_Gravida de uma afro-descendente


 A menina de 17 aninhos começou a enjoar, fez exames e confirmou a gravidez.
 A mãe quando soube ficou maluca, o pai pressionou a menina para saber quem era o pai.
 A menina mesmo ameaçada não disse de jeito nenhum quem era o autor. O pai disse que iria matar esse desgraçado.
 Quando chegou a noite perceberam que a menina ligou para alguém. Esse alguém falou que na 2ª feira iria falar com o pai dela.
O bravo do pai da moça perguntou a idade do fdp: ela disse 19 anos. Perguntou a raça de origem do FDP: ela disse que era afro-descendente, porém de cor clara.
Perguntou se era trabalhador ou estudante: ela disse que não. A fúria foi total, toda familia, até o cachorro, ficou irado. Deixa este FDP aparecer aqui, vamos encher ele de porrada, ahhhn!! Isso é que vamos...
No dia seguinte pára um Volvo de cor branca, entra o Neymar na casa, com boné virado pra trás e tudo mais.
 Diz para o pai da garota que vai assumir o filho, dar uma pensão vitalícia de R$ 50.000,00 por mês, pagar estudos até Pós-graduação daquilo que o menino quizer. Ainda vai dar um apartamento de 4 dormitórios no melhor prédio de Santos. Disse ainda que se acontecer alguma desgraça, como um aborto
espontâneo, custeará todas as despesas.
 Nisso, o pai interrompe Neymar e grita

- VIRA ESSA BOCA PRA LÁ. SE ACONTECER UMA DESGRAÇA DESSAS, VOCÊ  TRAÇA ELA NOVAMENTE...


Nota: Santa hipocrisia. E tem abobado que ainda acha que existe  discriminação racial no pais. Existe isso sim, discriminação sócio econômica o resto é coisa de frustado. Pergunte ao Pelé, ou Neymar se são discriminados. Pobre e favelado tente ficar com uma dessas gostosinhas que pagodeiros adora e veja o que acontece.

Colaboração:
Cynthia Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.