Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 13, 2012

Pavimentando o Acesso




42 atletas é demais

Alem da indefinição sobre o futuro do meia Jefferson Maranhão, pertencente a LA Sports, mas com contrato em vigor com o Avaí. Alguns jogadores que estão retornando já estão sendo emprestados.

O meia Ildemar e o lateral Gustavo irão atuar na equipe do Guarani. O zagueiro Clayton será emprestado, para o Marcílio Dias.

Continua Fora

Renato Santos continua no departamento médico e não tem previsão de voltar tão cedo. Cássio deve continuar na posição e fará o seu 101 jogo com a camisa do Leão. Espero que reencontre seu futebol e ajuda o Avai vencer mais um jogo.

No Avai tudo é complicado

Alem da novela da volta de Evando, agora a novela é sua inscrição no BID. Esperamos que sexta-feira contra o America-MG já esteja liberado e possa ficar a disposição de Hemerson Maria.

Jogo equilibrado

Avaí e América-MG tem um histórico equilibrado. De acordo com o pesquisador Spyros Diamataras, os dois já se enfrentaram oito vezes, com duas vitórias para cada lado e quatro empates. Até no saldo de gols a situação é de equilíbrio: o Avaí fez 10 gols e sofreu 11. Na sexta, o Avaí terá a oportunidade de mudar essa estatística.

Comemoraçao so se for Aniversário

Parabéns ao nosso coirmão Figueirense pela comemoração ontem pelos seu 91 anos de vida. Desejo que continue na FILA e esperamos continuar comemorando muitas vitorias e títulos sobre esse time que muito engrandece as conquistas Avaianas.

Apos o rebaixamento em 2011, Avaí e America voltam a medir forças.

A vitoria em Minas trouxe confiança ao grupo e que esperamos continue em alta depois do jogo de sexta-feira.

Urra Leão!!!

Foto: Via face book- riozinho.net

6 comentários:

  1. Serjão, belo post.
    Sobre o Cleiton, imagina que motivação tem a base avaiana sabedora que seus destinos serão marcílios e guaranis da vida? Sinceramente, se meu filho querer ser jogador e for bom de bola no futuro, se fosse hoje eu não levaria no Avaí. Gastaria mais e levaria para Porto Algre, Curitiba ou outro centro maior qualquer. Não consigo acreditar que um clube do tamanho do Avaí consegue ter em seu elenco jogadores contratados que são piores que juniores.
    Time que não leva a base a sério com o objetivo único e exclusivo de formar atletas campeões e vencedores em prol da própria instituição não chegará a lugar algum e terá elenco inchado e sem opções.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, obrigado por sua gentileza. Sobre a base avaiana, enquanto Gabriel e sua Ilha Sports tiver sugando os futuros craques com o aval de seu pai o presidente do Avai, quem nao entrar no esquema ta jogado as traças. Pergunto o que faz um conselho deliberativo dentro de um clube? O que faz o CD dentro Avaí? Quarenta e dois nada, com o esquecido Batista o Avai tem 43 atletas, se que posamos chamar alguns peladeiros e acomodados de atletas. E a parceria que nunca sai? E a arena...? Esse é o Avai de Zunino e seu CD amestrado.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, também concordo com o Raniere, bela imagem. Aliás, poderias me indicar a data deste post? E que sirva de iluminação para o nosso time nos jogos da Série B. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, grande sutileza. Arrombassi!

    ResponderExcluir
  5. Serjão, a união ou a dificuldade faz a força. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C, já vi que aproveitasse bem o dia dos namorados. Tax que tax. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.