Minha lista de blogs

terça-feira, junho 26, 2012

O perigo de passarem de herois a viloes



Ha muito trabalho a ser feito

Apesar de Diogo Acosta em duas partidas fazer dois gols, o ultimo considerado por muitos como "gol feio" o certo que alem de raçudo tem faro de gol, porem precisamos de mais uma atacante.

Fico feliz em saber que Zunino, admitiu a possibilidade de tentar a contratação de William, mas não quer fazer nenhuma loucura. O presidente admite que pode entrar na jogada, sim, mas não vai dar um passo maior do que as pernas. Isso também é muito bom.

Com W9 no time seremos mais forte, se der de acertar tambem com M10 seria muito positivo. Meia boca e jogador esforçado, tem aos montes, barato existe até no internacional dos Carianos.

Mas enquanto reforços de qualidade nao chegam, o Avaí que encara o Vitória, sabado, dia 30/06, as 16h20 no Barradão precisa ter mais disposiçao e manter uma regularidade. Para piorar, nesse jogo, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com os expulsos Bruno e Pirão, além de Mika, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Esperamos que na Bahia mesmo com a falta de Mika e Bruno o setor de criaçao nao sobrecarregue demais o nosso craque Cleber Santana. Tambem me preocupa o esquema de jogo, deixar so Cleber Santana na armação é temerario.

Confio no trabalho de Hemerson Maria e no acesso à Série A, mas a insistencia na manutençao de alguns jogadores e a teimosia em manter esquema retranqueiro mesmo contra time limitados como o Guara, é um erro que o treinador teima em repetir.

Patric segue devendo uma atuaçao convincente assim como Diogo Orlando e Cassio.

O leão esta solto...

Foto: Marcos Toca(Internacional dos Carianos)

8 comentários:

  1. Só pra lembrar: já temos quantas rodadas mesmo? Ah, tá, pensei que já havia acabado o campeonato.

    ResponderExcluir
  2. FALTA MUITO MÔ QUIRIDIO SERJÃO. NOSSO AVAÍ É MUITO LIMITADO. SE TIVESSEM FEITO A METADE DAS =CAGADAS= EM 2011, AGORA, TERÍAMOS UM POUCO MAIS PARA INVESTIR NESSE MIGUADO E POBRE PLANTEL. É A AQUELA VELHA E CONHECIDA "HISTÓRIA" TEMOS QUARENTA E POUCOS JOGADORES..., E NÃO TEMOS =ONZE= PRÁ COLOCAR EM CAMPO.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  3. Aguiar, sempre faço questão de frisar: - Ainda temos muito jogos. O que cobro é uma regularidade e uma coerência de Hemerson Maria. Foi jogando mal e perdendo jogos para time pequenos que caímos para segundona. Repetindo o feito, no final do ano viveremos o mesmo sufoco. Convenhamos o torcedor não merece outra decepção. Abs

    ResponderExcluir
  4. Rica, volto a insistir precisamos de reforços, limitações todos os time Brasileiros tem. Sobre os 40 jogadores, isso é prova da incompetência de Zunino em administrar o Avai ou outros interesses que não cabe a mim investigar. Com 40 jogadores, só quem ganha são os empresários e as partes envolvidas. O Avai com certeza tem prejuízo, mas tem muita gente ganhando com isso. Quem esta ganhando, tbm não sei.

    ResponderExcluir
  5. Serjão, o HM precisa acabar com certos improvisos no time do Avaí. Esta situação de que faltam muitas rodadas é bem antiga e, assim, o barco vai afundando. Precisamos sim de jogaodres qualificados e de um treinador com convicção do que faz, se é que é possível fazer. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C, nosso Hemerson Maria foi uma das gratas surpresas que apareceu no Avai nesse nos últimos anos. Porém, apesar de ter credito e ainda estar ajeitando o time, as vezes faz coisas como se nao houvesse treinado a semana toda.Abs

    ResponderExcluir
  7. COITADO DO HEMERSOM, VOU FICAR ROUCO DE FALAR QUE O "HOMI" TÁ FAZENDO DAS TRIPAS O CORAÇÃO. PORRA!!!(VAMOS SER HONESTOS), A GROSSO MODO NÃO TEMOS NINGUEM. O BOM GOLEIRO, UM BOM ZAQUEIRO, OUTRO MUITO ESFORÇADO E RAÇUDO, O CLÉBER, O BRUNO ENLOQUECIDO, A PATRIC QUE ESTÁ DEVENDO, JULINHO COM LAMPEJOS, E QUEM MAIS!!! VOCÊ QUER QUE O HEMERSON NÃO FAÇA ALGUMAS "improvisaçõeszinhas" (etâ palavra longa e nojenta), COM O QUE TEM EM MAÕS? OLHE PARA: DIOGO ORLANDO, AELSON, NUNES, ARLAN, O LUTADOR/GUERREIRO, PORÉM, INCONFIÁVEL BRUNO, MARCINHO GUERREIRO, LAÉRCIO, CAPIXABA, TODOS BASICAMENTE TITULARES OU BANCO E FAÇA ALGUMA DE PRODUTIVO. TENTE...E DEPOIS ME DIGA.
    EU IMAGINO NA HORA DE UMA SUBSTITUIÇÃO O HEMERSON, OLHA PRO BANCO E...DEVE PENSAR... (TÔ FUDIDO)!!!


    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  8. Rica foi praticamente com esse tecnico e esse elenco que fizemos grandes jogos e levamos o caneco do Catarinense de lavada. Foi com eles que jogamos aquele futebol de primeira contra o entao lider America-MG. Tudo sem muitas invençoes. Patric de atacante? Quem é o grande time das series A e B? Resposta. Nenhum! Não precisa dizer mais nada.Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.