Minha lista de blogs

sábado, junho 09, 2012

O leão Matou Um Tigre_Ipatinga 1 x 2 Avai


O time do Vale do Aço foi um Rio Doce, passou

A Ilha, o Continente, Santa Catarina o Brasil acordou mais feliz. O time Catarinense de maior torcida dentro e fora de Santa Catarina voltou a vencer.

Se não fizemos um grande jogo, Cássio falhou feio e nossa saga deixou o atacante sozinho fazer o gol, Nunes voltou a perder gols bisonhos, ao menos mostramos poder de recuperação e viramos um jogo que a principio até os 40 minutos do primeiro tempo parecia perdido.

Nunes teve duas chances claras de marcar, falhou, nossa paciência acabou. Se não esta satisfeito que tenha a dignidade de pedir para sair ou que sai para recuperar seus reflexos e condicionamento físico. Que saia agora e ficara pelo menos na memoria do torcedor as duas belas apresentações nos clássicos.


Reforços

Jaílton falta sequencia de jogos, o mesmo ocorrendo com Julinho.

Os Gols

Muitos atribui o primeiro gol avaiano a falha do goleiro do Ipatinga. Porem, esquecem que Mika alem de jogar o fino bola, chuta muito bem, o mesmo ocorre com Pirão e Julinho. Pela qualidade que tem nos chutes esses três jogadores, acho que Hemerson Maria devia dar mais liberdade para chutarem a gol.

Proximo jogo-America-MG

Damos uma respirada, agora é esperar o complemento da rodada e na próxima sexta-feira encarrar mais um coelho, esse muito mais veloz e perigoso que o JEC.


O leão esta acordando...

2 comentários:

  1. SERJÃO:
    1. - CONCORDO QUE FALTA RITÍMO DE JOGOS A JULINHO E JAILTON. NO ENTANTO MOSTRARAM QUE AMBOS VÃO AJUDAR EM MUITO;
    2. - QUANTO AO JOGO FOI MORNO, SEM SAL, E TECNICAMENTE MUITO FRACO;
    3. - A FALHA DO GOLEIRO É UMA CONSEQUÊNCIA. A BOLA FOI MUITO BEM CHUTADA. E COM FORÇA;
    4. - VALEU PELO EMPENHO. VALEU PELOS TRÊS PONTOS FORA DE NOSSOS DOMÍNIOS;
    5. - QUANDO TODOS PENSAVAM QUE IRIA "SOBRAR" PARA O HEMERSON, EIS QUE RESSURGE DAS CINZAS, OU QUASE CINZAS;
    6. - QUE VENHAM OS PRÓXIMOS ADVERSÁRIOS. SE ESSA VITÓRIA DIANTE DO FRACO IPATINGA, SERVIU PRÁ NOSSA ALAVANCADA, NÃO SEI, PORÉM, FOI DEMAIS OPORTUNA, PARA ACOMODAR AS MELANCIAS.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. Rica bela leitura do jogo. Penso igual, inclusive sobre a pressão sobre o técnico Hemerson, assunto já debatido por nos e reforçado naquele encontros pós jogo na Toca. Quando pensei em botar a foto de capa não encontrei outra melhor. Risos de alvinegros e avaianos. A cidade esta alegre. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.