Minha lista de blogs

domingo, junho 17, 2012

O leão jantou Coelho



Mas um verdinho caiu de maduro.

A noite desta sexta-feira parecia uma noite complicada. Tudo ficou mais tranqüilo a partir de uma observação de meu amigo Marron. Aquele sim, ele, aquele pé quente invicto na Ressacada. Não é que o istepô saiu com essa. – Já ganhamos. Perguntei, ué, por quê?
Ai o “disgramado” saiu com essa: - O America é verdinho parecido com nosso freguês. Que boca, não deu outra. Avai deu um banho de bola e relembrou o massacre contra o time alvirosa/verde ou sei que cor de camisa eles usam. Essa ultima de pijama com quatro risquinho, ta lindinha. Da um sono. Oh cambada de burro, foi cinco risquinho no cavalo paraguaio. Essa turma de tanso esquecem rapidinho.

O Avaí foi soberano em noventa minutos e o placar não diz o que foi o jogo, placar moral 5 x 1. Oh oh que cosa, lembrando de novo a somatória do dois jogos no sacode contra o time dos estreitos.

Que montuêra de arbitro ruim.

Máj cumé pode neh, que timinho sujo e juizinho ruim. Os caras parecia colibri de tanto bico que deram na bola e nos jogares azurra. Quase que o juizinho "iscangalhá" com o jogo. Eta homem ruim. So um expulso? Oh loco! Nem o penalti do primeiro tempo o tanso marcou.

Duas baga foi pouco.

Que cosa, o time correu feito guri fugindo do pai para não apanhar, jogou um futebol de gente grande e Hermerson Maria arrombou com Givanildo Oliveira.

Claro que faltam muito jogos, mais o mais importante é que voltamos a ser competitivo e acima de tudo jogando contra um adversário qualificado.

Baita jogo e os tansos ficaram em casa

O Avaí esta fazendo a sua parte, mas tem algo errado com o torcedor. Alguém tem que achar um jeito de trazer o torcedor de volta aos estádios. O time a 220 por hora, mas se não fosse o barulho das torcidas, Leões do Vale e Mancha Azul dava para ouvir uma mosca no estadio. Publico de 4.624 pessoas é muito pouco para o tamanho do Avaí.

Abram o olho...o leão esta solto...


Foto: Dinho- Homenagem a Torcida Leões do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.