Minha lista de blogs

terça-feira, junho 12, 2012

O bicho vai pegar



Quem for marinheiro de primeira viagem vai se assustar

Depois da vitoria e o descanso de domingo, o time ontem treinou normalmente. Três pontos nos separam do quarto colocado, o Vitoria-BA. Portanto, sexta-feira, as 21:00 contra o America-MG só a vitoria nos interessa.

O bom astral esta voltando

Entre os mais otimistas do grupo esta Mika, o autor do primeiro gol de nossa vitoria contra o Ipatinga. Ele acredita que a vitoria nos deu confiança para vencer o invicto time Mineiro.
Outro que também esta confiante é Julinho, autor do golaço da virada de sábado contra o Ipatinga.

Julinho fara sua reestreia na Ressacada, quer esquecer o passado e fará de tudo recolocar o Avaí na Serie A. Em seus comentários, foi enfático: - Quero ajudar dentro do campo e ser vitorioso com o grupo. Tenho muito ainda para fazer, e isso com certeza é um recomeço. Gostei. Agora só falta treinar mais e colocar em pratica esse discurso bonito. Ele tem o apoio do técnico, se levar a serio o discurso a torcida apaixonada do Avaí volta a aplaudi-lo.

Errare humanum est

Acho que pelas pauladas que levou e as chances perdidas que teve, voltou com os pés no chão e a cabeça no focada só no futebol. Se Marquinhos Santos levasse mais a serio a profissão de jogador e atletas com um pouquinho da humildade de Julinho, reconhecendo seus erros, mas a redução de 70% de seu salário e com um contrato de risco, seria bem vindo. Acho que seria bom para ele e para o Avaí que tanto precisa de um meia de ligação com ataque.

De uma coisa podemos ter certeza, com M10 no Avaí , claro desde que ele siga a filosofia de Hemerson Maria e se doasse em prol do grupo era capaz até de Nunes voltar a ser goleador.
Que fique entre-nos, Nunes perde gol pra cacete e precisa buscar mais o jogo, mas cada bola quadrada que tem recebido até nos seus melhores dias não balançaria as redes adversárias com tanta freqüência.

No ataque tem vaga sobrando

Mas Nunes que abra o olho, perdendo gols como você vem perdendo, até nos da saudades de Evando.
Pelo que Nunes vem jogando, se Evando entrar em forma não sai mais do time. No mínimo Evando vai lutar o jogo todo, como conhece os atalhos para chegar ao gol, com certeza vai balançar muitas redes adversárias.

O leão esta acordando...

Foto: Douglas Maçaneiro, nosso Jack Sparrow de Laurentino-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.