Minha lista de blogs

domingo, junho 10, 2012

Noticias do Avai_Novo preparador de goleiros do Avai

O Avaí Futebol Clube anuncia com satisfação a chegada do preparador de goleiros Jorcey Anísio Garcia Santos. Jorcey tem 39 anos, é ex-atleta e formado em Educação Física. Sua carreira de jogador conta com passagens pelo Flamengo, Atlético Sorocaba e CFZ de Brasília, além das categorias de base da Seleção Brasileira.
Já como preparador de goleiros Jorcey fez um estágio no Vasco da Gama, em2003, e depois passou por outros clubes do Rio de Janeiro até chegar às categorias de base da Seleção Brasileira. Em 2011 Jorcey foi para a Arábia Saudita, onde trabalhou até este ano.
Jorcey chega para substituir os ex-preparador de goleiros avaiano Sandro Darós. Toda a diretoria avaiana deseja muita sorte e sucesso tanto a Sandro Darós, que deixou o clube, quanto a Jorcey que chega para dar continuidade ao trabalho.

Foto:Elisiane Ciusz (via face book)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.