Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 27, 2012

Noticias do Avai_Hemerson Maria tem conversa com a base



Boa noticia

Os atletas e treinadores das categorias de base do Avaí tiveram o privilégio, nesta tarde, de ter uma agradável conversa com o treinador Hemerson Maria. O encontro aconteceu no auditório do clube e é mais uma iniciativa do Instituto Avaí – Desenvolvendo para o Futebol.

Hemerson contou aos atletas do mirim, infantil e juvenil algumas experiências de vida, a importância da família e da boa convivência em grupo para um jogador profissional. O treinador também falou sobre a diferença entre fama e sucesso e terminou dizendo para os atletas correrem atrás de seus sonhos.

O professor Niltinho falou sobre a importância desse momento para os jogadores. “Essa é uma oportunidade única para os jogadores. Possivelmente em nenhum outro clube o treinador do profissional conheça os jogadores da base pelo nome como o Hemerson conhece”, disse.

Em breve o Instituto Avaí organizará outras conversas visando a preparação e desenvolvimento dos atletas.

Bela iniciativa do Instituto Avaí. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.