Minha lista de blogs

terça-feira, junho 12, 2012

Noticias do Avai_ VITÓRIA SUADA E DIFÍCIL”

Na coletiva de imprensa durante a reapresentação dos jogadores avaianos o lateral direito Patric definiu sucintamente a partida contra o Ipatinga: “Foi uma vitória suada e difícil”. O lateral afirmou isso pelo fato de, entre outras coisas, a equipe ter de se superar para virar a jogo.
Patric também espera uma semana cheia de treinamentos técnicos e táticos. “Agora teremos uma semana cheia de trabalho para corrigir os erros e fazer um grande espetáculo na sexta-feira”, comentou. E foi com treinamento em dois períodos que o Avaí começou a semana.
Na parte da manhã Hemerson Maria organizou um trabalho de cerca de uma hora e meia com toque de bola e movimentação. Já na parte da tarde o grupo avaiano se dedicou aos trabalhos físicos. Amanhã os jogadores voltam a treinar no período da tarde e a coletiva de imprensa vai ser realizada a partir das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.