Minha lista de blogs

terça-feira, junho 26, 2012

Noticias do Avai_ Treino físico no começo da semana




Depois de um treino técnico-tático realizado ontem pela manhã os jogadores do Avaí a tarde tiveram um treino físico que aconteceu na academia do Clube. Antes disso aconteceu uma atividade bem mais leve. Os jogadores posaram para a foto oficial de Campeão Catarinense juntamente com a comissão técnica e diretoria.

Entre uma atividade e outra aconteceu a coletiva de imprensa e quem falou aos jornalistas foi o atacante Diogo Acosta. Diogo, que tem dois gols em duas partidas, ficou feliz pelo bom começo no Leão da Ilha. “É muito importante ajudar a equipe, independente de fazer o gol ou não”, comentou.

O atacante lembrou que pelas circunstâncias do jogo o resultado foi bom. “Jogando com dois a menos e fora de casa foi um bom resultado. Lá na frente esse ponto pode fazer a diferença”, disse. Por fim, Diogo Acosta lembrou os desfalques do time para a próxima partida – Bruno, Mika e Pirão estão suspensos, mas o atacante tem a certeza de que quem entrar vai estar apto para fazer um bom jogo.

Foto: Alceu Atherino.

2 comentários:

  1. Serjão, esse atacante é bom, tem faro de gol.
    Só a matada de bola no peito, no primeiro jogo, já provou que conhece do assunto.
    Agora vai, Serjão.

    ResponderExcluir
  2. George, tem faro de gol e nao é mandrião igual ao Nunes. Tem futuro. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.