Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 21, 2012

Noticias do Avaí_ Treino antes da viagem


Os atletas avaianos trabalharam em dois períodos nesta quarta-feira. Pela manhã somente os goleiros e os reservas estiveram em campo. Já os titulares ficaram fazendo reforço muscular na academia. Na parte da tarde Hemerson Maria comandou um trabalho em campo reduzido que teve como objetivo aprimorar o passe, a movimentação e a marcação.

Antes deste treino, o penúltimo antes da viagem para Guaratinguetá, o camisa 10 Cléber Santana elogiou a preparação física do grupo e disse acreditar na equipe que está no caminho certo. Cléber quer dar continuidade à boa fase. “Estamos numa boa crescente e espero que consigamos embalar uma boa série de vitórias”, disse.

O jogador que tem passagens por grandes clubes do Brasil e da Europa também falou que este é um bom momento para a equipe arrancar na competição. “Temos que ganhar agora para poder ter um pouco mais de tranquilidade à frente”, finalizou.

Os jogadores do Avaí voltam a treinar amanhã pela manhã no Centro de Formação de Atletas e logo depois acontecerá a coletiva de imprensa. O grupo viaja para São Paulo no início da tarde, depois de almoçarem na Ressacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.