Minha lista de blogs

sábado, junho 23, 2012

Noite de Caranguejo do Futebol Catarinense




Que caranguejo que nada

O prato na Toca foi Siri e Dobradinha, mas a dupla Catarinense que jogou ontem a noite fora de casa deu uma de caranguejo.

Em Vila Capanema, o Jec mesmo jogando com um adversário que disputou tres partidas em cinco dia, tomou um canseira e perdeu de 2x0 para o Parana Clube.

No interior Paulista, apesar de Hemerson Maria dizer que time que se ganha se mexe para melhor, Pintado mostrou o contrario. Mesmo sem tempo para treinar, o tecnico do Guara mostrou que time tem que ter raça. Por favor, não confunda raça com aquilo que Pirão e Bruno fizeram contra seus companheiros de trabalho.

Placar injusto

Pelo que jogou o Guaratinguetá o empate em 1 a 1 contra o perdido Avaí foi uma sacanagem. O time Paulista veio para jogar bola e o time azurra veio para dar porrada e se possivel nao tomar goleda do vice lanterna.

Fico na duvida, quem foi o pior, Hemerson Maria pelo esquema covarde de jogar, Mika que nao entrou em campo, ou Pirão e Bruno que vieram para jogar boliche, era um strike atras do outro até serem expulsos e deixarem os companheiros numa situação de desespero.

Que é isso, companheiro?

Para o torcedor azurra que compareceu a Toca do Leao para assistir o jogo ao lado de amigos, tomando sua cervejinha, comendo uma bela Dobradinha e um deliciosa Sopa de Siri. O Avaí é um time irregular, oscila entre grandes jogos e essa vergonheira de ontem. O placar não disse o que foi o jogo, em 90 minutos de partida so um time jogou. Fica a duvida, com atuações tao irregulares e em certos momentos Hemerson Maria perdido, queremos subir?

So agradecimentos

Um obrigado especial ao Marcos e equipe por abrir a casa aos amigos e prestar um bom atendimento a turma,ao Paulo por pilotar o fogao e fazer a maravilhooooosa Sopa de Siri. Ao Fernando e Min pela colaboraçao nos ingredientes do prato e ajuda em comer essa iguaria Mané.

Obrigados a todos que tiveram presentes a mais essa noite de encontro de amigos e até a próxima.


Nota: As fotos do encontro sai no post das 14H

4 comentários:

  1. Serjão, tão querendo derrubar o treinador, e não são os jogadores. Acredito se tratar de uma atitude "narcisista", se é que me entendes?
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Serjão boa comida bom papo pra que coisa melhor
    quando estamos com amigos.

    ResponderExcluir
  3. Raniere, profundo, mô quirido. Para bom entendedor...um pingo é letra. Também tavas hibernando? Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Anonimo, isso é o bom da vida. Mas cá para nos, aquelas "sirias" estavam tao boas quanto o caldo. Foi de lambuzar. Eta coisa boa!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.